Notícias às 13:13

Fernanda Paes Leme emociona com homenagem a Mônica Martelli

Reprodução/Instagram

Fernanda Paes Leme começou a semana com uma super declaração. Em homenagem ao aniversário de Mônica Martelli, que completa 53 anos nesta segunda-feira (17), a atriz abriu o coração nas redes sociais e aproveitou o momento para expressar a admiração que sente pela apresentadora, apesar das duas não serem tão próximas.

“Inspiração, inspiração, inspiração. @MonicaMartelli, queria te escrever umas coisas nesse dia especial. Dia de comemorar mais um ano de sua vida. Sou sua fã, Mônica. Por tudo que você representa como mulher, como artista, como cidadã. Vejo em você uma meta de como ser, como crescer. Você tem a essência de tudo que admiro em alguém. Você consegue me despertar a vontade de escrever isso, mesmo não nos falando sempre, mas nos nutrimos de um sentimento bom de admiração e cumplicidade feminina, que me impulsiona”, começou Fernanda.

“Quando você abre a boca no ‘Saia Justa’, eu já me ajeito no sofá pra prestar mais atenção porque sei que vou me identificar e absorver o que está sendo dito. Eu te amo. Amo a forma como você lida com sua vida, sua carreira e suas amizades. Eu pirei quando você começou a fazer ‘Os Homens São de Marte’ para TV, tava lá na plateia da sua peça, amo seus filmes, vi tudo, revi. Quando você topou fazer o ‘Desengaveta’ eu fiquei tão feliz e nervosa por te entrevistar, por você me receber em sua casa. Foi muito importante pra mim. Toda gravação de chamadas do GNT eu torcia que você tivesse no mesmo horário que o meu pra gente se encontrar”, completou.

“Esse carinho e admiração que tenho por você me faz querer falar, não deixar pra depois, não deixar guardado. Você é uma MULHERONA, uma pessoa merecedora de todas as coisas boas que te acontecem. Porque elas não simplesmente aconteceram, você tem talento e força pra ir buscar e conquistar cada uma delas. Fica aqui registrado esse amor nessa data especial. Você não está sozinha, tem um país inteiro te abraçando, confortando e acarinhando.Parabéns, feliz aniversário”, finalizou.

Heloisa Périssé abre o coração a Mônica Martelli por aniversário

Heloísa Périssé começou a semana em festa! Nesta segunda-feira (17), Mônica Martelli, de quem é amiga há muitos anos, completou mais um ano de vida. Nas redes sociais, a atriz abriu o coração para a aniversariante e agradeceu por todos os anos de amizade, além de reforçar o quanto é grata por tê-la em sua vida. 

“Hoje é o dia dela @monicamartelli e comemoramos juntas há 25 anos! Te amo amiga, que esses momentos se repitam pra sempre! Que possamos sempre ter tempo para os verdadeiros amigos, porque na hora que o coração machuca, nada como um ombro amigo! Tudo de melhor na sua vida, meu amor”, escreveu Heloisa na legenda da foto, em que as duas aparecem juntas em meio à natureza.

Amigos e seguidores não pouparam elogios às amigas. “Que lindas!! Amigos verdadeiros são jóias raras e preciosas”, escreveu um. “Amo demais”, se declarou outro. “Lindas demais, amo vocês”, comentou um terceiro.

Mônica Martelli mostra momento com filhos de Paulo Gustavo: ‘Meu sorriso de volta’

Mônica Martelli emocionou os seguidores do Instagram ao postar sequência de fotos, no Instagram, ao lado dos filhos gêmeos de Paulo Gustavo e Thales Bretas, Gael e Romeu. Thales está com as crianças na fazenda do namorado de Martelli, no interior de São Paulo, para receber carinho e amparo dos amigos, após a morte de Paulo Gustavo, vítima da Covid-19.

"Amanhã é meu aniversário e eu ganhei de presente estar com esses dois tesouros, fruto do amor do Paulo Gustavo e Thales. Eles tiveram o enorme poder de trazer meu sorriso de volta. Continuaremos caminhando juntos nessa vida. Podem contar comigo pra sempre", escreveu Mônica.

Notícias Relacionadas