Jojo Todynho posa de maiô e peruca para divulgar novidade

Por - 11/02/20

Reprodução/Instagram/@jojotodynho

Nesta terça-feira (11), Jojo Todynho decidiu usar a página oficial que possui, no Instagram, na hora de divulgar uma novidade pra lá de especial, para os fãs.

“Hoje se torna um dia mais importante, por tirar do papel alguns desejos. Hoje venho aqui apresentar para vocês minha pequena coleção limitada de Carnaval junto com a @totylupas”, chegou a contar a funkeira, por meio da legenda da publicação.

“Sou grata à ti Deus por tanto me abençoar e no decorrer do ano teremos muito mais lançamentos… Feliz aniversário para mim!”, também escreveu Jojo, visivelmente feliz e realizada.

Na hora de divulgar as peças que fazem parte de tal novo projeto, ela também apareceu, na frente das câmeras, usando um estiloso e poderoso maiô branco, que combinou ainda com uma peruca rosa.

Por meio dos comentários da própria postagem, muitos fãs fizeram questão de parabenizar a dona do hit Que Tiro Foi Esse, por mais esta conquista.

“Toda felicidade do mundo”, chegaram a escrever vários internautas, enquanto outros também diziam “Você merece tudo que possui”.

Sempre que tem um tempinho, no dia-a-dia, Jojo, aliás, costuma compartilhar cliques de arrasar, com os mais de 9,5 milhões de seguidores que possui.

Isabella Santoni e Jojo Todynho vão ao ensaio da Beija-Flor

---