BBB20: Pyong é investigado pela Polícia Civil, após supostos abusos sexuais

Por - 11/02/20 às 16:38

Victor Pollak/TV Globo

Atualizada às 17h50

Assim como Petrix Barbosa, o participante Pyong Lee, do BBB 20, pode sair da casa mais vigiada do país para uma delegacia. Ele está sendo investigado por possíveis abusos sexuais praticados dentro do reality show da Globo.

"De acordo com informações da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, foi realizado um registro para apurar os fatos veiculados na mídia", informou a assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro informou à reportagem do UOL e confirmada à reportagem de OFuxico.

Saiba mais sobre Pyong Lee, do BBB20

Vale lembrar que internautas ficaram revoltados com as atitudes de Pyong na festa Guerra e Paz, após ele tentar beijar Marcela e passar a mão no bumbum de Flayslane.

No Twitter, as hashtags "Fora Pyong" e "Pyong Expulso" ficaram nos trending topics.

Saiba mais sobre o BBB20

Sobre as acusações, a assessoria de Pyonge deu o seu parecer:

"A princípio estamos tranquilos com a situação pelo fato de que os envolvidos na suposta situação mantiveram o clima não só de amizade, mas de parceria. Eles foram chamados ao confessionário e expuseram o ponto de vista, não concordando com as alegações das redes sociais. Estamos fazendo o monitoramento do impacto disso para a imagem do Pyong”.

BBB20: ‘Situações de assédio incomodaram’, diz Ana Madeira
BBB20: Esposa de Pyong Lee mostra quarto do filho
BBB20: Barraco! Público quer banda Melim na próxima festa

---

Tags: