Jornal revela bastidores do namoro secreto de Amanda e Cara de Sapato

Por - 27/05/23

Cara de Sapato e AmandaEduardo Martins/AgNews

Se tem um jornal que está em cima do lance do romance de Cara de Sapato e Amanda este é o Extra. Depois de publicar notícia de que a campeã do “BBB23”, da TV Globo, demitiu toda equipe que detonava seu affair com o esportista, agora, o veículo de imprensa contou detalhes do namoro secreto dos dois.

Segundo a publicação, apesar de estarem separados por mais de 7 mil quilômetros, Amanda e Cara de Sapato estão mais grudados do que nunca. Eles usam as redes sociais para matar a saudade até que possam se reencontrar e assumir o relacionamento. O que deverá acontecer em junho.

Leia+: Cara de Sapato e Amanda fazem tatuagem iguais

Cara de Sapato tem feito de tudo para ter uma folga dos treinos até o Dia dos Namorados. Já Amanda tenta agilizar o processo de seu visto americano para tê-lo em mãos caso precise viajar e encontrar o amado nos EUA.

O jornal relata ainda que Amanda não dorme enquanto não fala com Sapato, que, por sua vez, deseja bom dia diariamente à médica. O que também se estende às famílias de ambos, que se falam sempre e buscam meios de agilizarem o reencontro dos pombinhos, que, por enquanto, não querem falar publicamente sobre suas vidas particulares. Questão de tempo apenas.

MÃE DE CARA DE SAPATO SEMPRE TORCEU PELO ROMANCE

Tempos atrás, dona Wilma, mãe de Sapato, escreveu na web:

“Muitas críticas podem ser feitas ao ‘BBB23’. Eu, como fã do programa que assistiu absolutamente todas as edições e tenho como comparar. Tenho inúmeras. Mas, em uma coisa essa edição do reality supera todas as outras disparada: esta foi a edição que deu à audiência a história de amor mais bonita já vista dentro desse programa (e já houve outras boas)”, iniciou o textão.

Leia+: Mãe de Cara de Sapato comemora vitória de Amanda

“A história de Antônio e Amanda e a intensidade da conexão que eles criaram um com o outro em tão pouco tempo é digna de cinema: serviu comédia, drama, um toque leve de terror e superação, mas, principalmente, serviu amor. A amizade entre eles e a cumplicidade a que se entregaram, o afeto e lealdade trocados, a constância do carinho… Faz acreditar que nessa vida existem mesmo pessoas feitas para se encontrar e essa ideia – admita você ou não – deixa todo coração quentinho”, declarou.

“Pensa que em um pouco mais de 30 anos de vida, eles estiveram várias vezes na mesma cidade, por vezes frequentaram os mesmos lugares, sem nunca se conhecerem, deixa tudo mais interessante ainda. E aí, acabaram entrando em um reality show amarrados um ao outro e BUM finalmente se descobriram. O roteiro é sensacional”, analisou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.