José Loreto mostra que é ‘pau pra toda obra’ e vira pedreiro

Por - 16/07/20

Reprodução/Instagram

José Loreto não tem medo de botar a mão na massa – literalmente! – e, em seu Instagram, se mostrou pau para toda obra. 

Na última quarta-feira (15), o galã mostrou que 'virou' ajudante de pedreiro na reforma de sua própria casa e fez um registro do novo ofício para compartilhar com os fãs. 

Amor de pai! José Loreto se encanta com a filha

"Resolvi me contratar como ajudante de pedreiro da minha própria obra! Amo aprender um novo ofício, é dessa maneira que construo meus personagens, mas dessa vez estou apenas reformando a minha casa! Vou botar a mão e o coração na obra, sou o artesão deste ninho que se renovará lindo e forte para receber os ventos que a vida soprar!!!", escreveu ele na legenda. 

Nos comentários, os fãs aprovaram o trabalho de Loreto e, claro, rolou muita brincadeira com a situação. O humorista Marcos Veras foi exemplo disso e logo deixou um convite. 

"O senhor poderia vir dar uma olhada na torneira da cozinha aqui de casa?", comentou. 

 

Veja o vídeo completo no Instagram @joseloreto

 

Demitido

A TV Globo emitiu uma nota no dia 30 de junho comunicando que José Loreto não faz mais parte do elenco fixo da emissora.

"Como todos sabem, nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentosa", inicia a nota oficial.

José Loreto surpreende fãs em clique de infância: ‘Alerta fofura’

Loreto, que começou na casa em 2005, atuando em Malhação, como o Marcão, tem as portas abertas para voltar a qualquer momento, como os demais dispensados.

"Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos. José Loreto, assim como outros talentos, tem abertas as portas da empresa para atuar em futuros projetos em nossas múltiplas plataformas", finaliza o comunicado. 

---