Ex-cantora gospel Jotta se assume trans: “Recomeçar não é fácil”
Por Redação - 13/04/22 às 17:29
Jotta começou sua carreira logo pequena, quando cantava gospel em um programa de calouros de Raul Gil e anos depois foi a mais jovem do mercado gospel latino a ser indicada ao Grammy.
Hoje em dia, a artista já não canta o gênero musical religioso e assumiu publicamente na semana passada como uma mulher trans.
Leia+: Morre Paulo Vaz, referência da comunidade LGBTQIA+
“Essa sou eu, indo ao cartório para fazer a primeira solicitação de retificação do meu nome de registro”, disse Jotta ao mostrar um visual deslumbrante.
NOVA IDENTIDADE
Depois de passar algum tempo tentando decidir qual seria seu novo nome, a cantora decidiu no final manter o nome artístico Jotta.
“Demorei muito tempo escolhendo meu nome e cheguei à conclusão de que deveria manter Jotta, apesar de nunca ter sido meu nome de registro, só artístico”, continuou.
“Recomeçar não é fácil, mas estou feliz por estar vivendo todo esse processo. Feliz em ter tantas pessoas que me apoiam e acreditam em mim nessa nova etapa!”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.