Juiz quer relatório sobre o bem-estar dos filhos de Michael Jackson

Por - 29/07/12 às 11:22

Grosby Group

Na última sexta-feira (27), segundo a agência de notícias Reuters, um juiz solicitou um relatório sobre o bem-estar dos filhos de Michael Jackson. Tal documento foi pedido, após os irmãos do cantor acusarem os executores da herança de desonestidade na disputa pela fortuna do falecido cantor.

Para obter tais informações o mais rápido possível, o juiz Mitchell Beckloff, de Los Angeles, nomeou um perito para entrevistar Prince, de 15 anos, Paris, de 14, e Blanket, de 10, para apresentar um relatório sobre o bem-estar deles.

Atualmente, a guarda das crianças está sob a custódia de Tito Jackson Jr., 34 anos, que é primo das crianças. Ele recebeu a guarda, assim que Katherine Jackson foi dada como desaparecida. Algum tempo depois, foi-se revelado que tudo não se passava de um engano e que Katherine estava no Arizona na casa de parentes.

Na última semana, um dos advogados da família Jackson propôs que Katherine compartilhasse a guarda dos seus netos com Tito. O advogado da mãe do cantor revelou que uma nova proposta será formalmente apresentada ao juiz para que a guarda volte a ficar Katherine Jackson.

Sobrinho de Michael Jackson é o novo tutor dos filhos do cantor
Perda da guarda dos netos custará fortuna a Katherine Jackson
Tudo sobre os barracos da família Jackson na disputa pela herança de Michael


×