Juju Salimeni relembra queda excessiva de cabelo

Por - 13/12/20

Reprodução/Instagram

Juju Salimeni relembrou neste domingo (13) um difícil período em sua vida, há dois anos atrás, quando a modelo enfrentou problemas emocionais e teve uma queda excessiva de cabelo por conta disso.

Em seus stories no Instagram, Salimeni recomendou produtos que auxilavam a combater a queda de cabelos e fortificar o crescimento das madeixas e usou sua própría experiência como exemplo:

"Tive uma queda absurda de cabelo. Essa foto é do meu cabelo de dois anos atrás, perdi toda essa parte de cima", declarou Juju.

Juju Salimeni posa com fio dental e exibe corpão na piscina
Juju Salimeni sobre calça jeans: ‘Nenhum modelo fica bom’

Salimeni já tinha falado do assunto outras vezes em suas redes sociais. A apresentadora declarou ter sofrido muito com a perda de cabelo na época:

"Foi uma época de muita tristeza. Mulher é muito ligada a cabelo, o cabelo faz parte de oitenta por cento da autoestima da mulher", desabafou ela.

Juju Salimeni sobre ser mãe: 'Nunca tive vontade'

Na terça-feira (8), Juju Salimeni aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos seguidores nas redes sociais,

Um internauta quis saber se a modelo sente vontade de engravidar, e ela foi sincera na resposta.

"Não, nunca tive. Mas pode ser que algum dia eu mude de ideia", afirmou.

Juju Salimeni sobre calça jeans: ‘Nenhum modelo fica bom’

Juju Salimeni revela que não pensa em ser mãe

Juju Salimeni posa com fio dental e exibe corpão na piscina

 

Mais uma vez Juju Salimeni deu o que falar na web ao compartilhar um vídeo em que aparece dentro da piscina com um fio dental rosa e chapéu, já no clima de verão.

A modelo postou em seu Instagram um reels posando na piscina e exibindo corpão em ótima forma, com direito a fio dental rosa, música de fundo e diferentes cortes.

"Play no verão", escreveu Juju na legenda da publicação.

Juju Salimeni se despede da escola de samba X9 Paulistana

---