Júlia Lemmertz e Alexandre Borges separados pelo trabalho

Por - 06/10/06 às 10:45

Reprodução

Apesar de Júlia Lemmertz e Alexandre Borges integrarem o elenco de Amazônia – de Galvez a Chico Mendes, os dois estão separados e justamente por causa do trabalho. Ela gostaria de juntar o útil ao agradável, ou seja, estar ao lado do maridão e conhecer o Acre, uma vez que ainda não tem certeza de que sua personagem irá gravar na região amazônica. Mas, como tem compromisso no Rio, com a peça Molly Sweeney – Um Rastro de Luz, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), isso não será possível. 

“Eu só conheço Manaus, porque fiz um trabalho na capital do Amazonas, onde fiquei por um mês. Queria, agora, aproveitar e conhecer o Acre e assim ficar com o Alexandre, que já está gravando naquela região há uns 20 dias. Mas, não vai dar, porque só poderei me dedicar à minissérie da Glória Perez depois do dia 29 de outubro, quando termina a temporada da minha peça. Até lá, acho que o Alê já retornou ao Rio. E não sei se a minha personagem, que só entra na segunda fase, irá gravar no Acre.”

Júlia conta que em Amazônia ela será Risoleta, uma mulher da cidade grande que vai para Porto Novo (AC), por causa de um casamento arranjado com o coronel Augusto (Humberto Martins).

“A Risoleta vai se meter numa encrenca, porque se apaixonará por um meio-irmão do Augusto, que chega ao Acre vindo da Europa e será interpretado pelo Dan Stulback”, adianta a atriz, que recentemente integrou outra produção global, na qual Dan também participava: a minissérie JK.    

---


×