Julia Roberts tentou internar sua irmã na reabilitação

Por - 12/02/14 às 20:30

Getty Images

Julia Roberts tentou convencer sua meia-irmã a ir para a reabilitação alguns meses antes de sua morte. A atriz teve um relacionamento complicado com Nancy Motes, que foi encontrada morta no domingo (9) em uma banheira, vítima, aparentemente, de overdose. A situação teria sido agravada pelo vício em drogas da ex-produtora, assim como seus ataques públicos de raiva.

"As irmãs tinham uma relação muito complexa. Elas costumavam ser muito próximas quando eram mais jovens. Julia tentou em vão ao longo dos anos e dos meses que antecederam a morte de Nancy lhe convencer a ir para a reabilitação… Nancy recusou as ofertas e foi quando ela passou a atacar publicamente Julia. Para Julia isso doeu, mas ela sabia que sua irmã estava lutando contra o vício. O vício em drogas prescritas fazia de Nancy uma pessoa completamente diferente. Havia períodos de sobriedade, que lhe trazia clareza. Seriam nesses momentos que as irmãs se reconectavam. Infelizmente, é claro, esses momentos se tornaram menos frequentes antes de sua morte", disse uma fonte ao RadarOnline.

A atriz tentou colocar Nancy, que é filha da mãe de Julia, Betty Lou, e seu padrasto, Michael Motes, na reabilitação, mas ela desistiu minutos antes de entrar na clínica.

"Ela concordou em ir, isso foi há um ano. No último minuto, Nancy desistiu, não deu nenhuma razão. Contudo, Julia disse que Nancy estava pronta para ficar saudável, tudo o que ela tinha a fazer era aceitar o tratamento", acrescentou.

"Julia está muito triste com essa morte. É extremamente difícil para ela. Julia tem uma grande rede de apoio em torno dela, mas ela conta principalmente com o marido, Danny Moder", finalizou a fonte.

Irmã suicida de Julia Roberts deixa carta culpando a atriz por sua morte
Filhos de Julia Roberts não têm interesse em atuar
Irmã de Julia Roberts é encontrada morta
Julia Roberts diz que ama cozinhar para sua família
Julia Roberts está preocupada com sua sobrinha

---


×