Juliano Cazarré diz como foi conciliar novela com doença da filha recém-nascida

Por - 14/10/22

juliano cazarré em família

Maria Guilhermina, a caçula de Juliano Cazarré, nasceu em junho deste ano quando o ator ainda estava em meio as gravações de “Pantanal”. Nas redes sociais, os fãs acompanharam de perto o vai e vem do ator entre os sets de gravação no Rio de Janeiro e as vindas dele para São Paulo onde a menina segue internada se recuperando após uma terceira cirurgia no coração. O bebê nasceu com uma cardiopatia rara chamada Anomalia de Ebstein.

Leia+: Juliano Cazarré revela tristeza ao se despedir de ‘Pantanal’: Especial’

Juliano Cazarre e filha Maria Guilhermina
Reprodução/Instagram

Em um bate-papo com o Gshow, Cazarré contou como foi conciliar a novela com a doença da filha recém-nascida e a vida em casa com os outros quatro filhos, Vicente, Inácio, Gaspar, Maria Madalena. Letícia Cazarré, mulher do ator, foi quem ficou todo o tempo ao lado da filha em São Paulo.

“Eu e a Letícia tínhamos a compreensão clara de que nossos outros filhos precisavam de mim no Rio de Janeiro, então eu não podia estar lá com ela o tempo todo. Eu consegui que eles não faltassem na escola nenhum dia, não atrasassem a hora de dormir, manter a rotina… estou feliz de ter conseguido isso. Então era importante que eu estivesse no Rio, e eu também entendo, como artista, que o show tem que continuar. A novela tinha que ir pro ar, e eu tinha que cumprir minhas obrigações”, contou.

Leia+: Mulher de Juliano Cazarré comemora aniversário de 3 meses da filha

Juliano ainda explicou a família numerosa e afirmou que a mesma pode aumentar a qualquer momento. “A gente se converteu de verdade à Igreja Católica e começou a viver essa fé de uma maneira muito profunda. E uma coisa que a gente entendeu e tem vivido isso é que a gente tinha que estar aberto à vida. É uma promessa que o católico faz no dia que casa na Igreja: aceitar os filhos que Deus mandar. Então a gente foi pra quatro, pra cinco… e tem que tomar cuidado pra não vir o sexto muito rápido porque a gente tem que cuidar da Maria Guilhermina. Estou muito feliz com essa família grande!”, disse ele.

Se a possibilidade está aberta, por que não mais um filho para encher a casa? “E já pensou se ‘papai do céu’ mandar mais uma menininha? Aí ficam três menininhos e depois três menininhas!”, vibrou o ator.

CAZARRÉ ATUALIZA ESTADO DE SAÚDE DA FILHA

Retrato Juliano Cazarré
Reprodução/Instagram/@cazarre

Nesta sexta-feira, 7 de outubro, Juliano Cazarré esteve presente no programa “Encontro” exibido pela Rede Globo, e relembrou um momento difícil durante as gravações de “Pantanal“.

Leia+: Pantanal: Sérgio Reis canta no desfecho da trama e não deixa de ironizar a Globo

O ator brilhou na pele de Alcides, porém enfrentou uma batalha em sua vida pessoal. Maria Guilhermina, a filha caçula do artista com Letícia Cazarré, nasceu uma cardiopatia congênita rara chamada Anomalia de Ebstein.

“Eu estava no Pantanal, na nossa primeira viagem do ano passado. Eu falei com a Letícia e ela falou que estava grávida. Foi aquela comemoração. Na Páscoa, soubemos que ela teria esse problema de coração. Papai do Céu faz as coisas do jeito dele, todo mundo pegou Covid e teve que voltar antes. Viemos para São Paulo, ela nasceu e com duas horas estava na mesa de cirurgia. Depois, a primeira cirurgia deu um problema, fizemos a segunda, ela não conseguiu oxigenar direito e veio a terceira”.

Apesar de ainda estar na UTI, a pequena está se recuperando bem. “Ela está respondendo muito bem, saturando bem. Se fosse uma novela ruim ou com gente chata teria sido quase impossível, mas eu só tive amigos amados. O meu alimento para conseguir fazer isso foi o amor”, disse Juliano.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!