Juliano Cazarré leva parte da prole para estreia de Crystal, novidade do Cirque Du Soleil

Por - 14/06/24 às 05:40

Juliano Cazarré e filhos na estreia do Cirque Du SoleilJuliano Cazarré levou três de seus seis filhos ao circo - Foto: Roberto Filho/ Brazil News

Lotando o Farmasi Arena de famosos, na noite de quinta-feira, 13 de junho, o Cirque du Soleil abriu a temporada carioca de “Crystal”. Primeiro espetáculo da companhia realizado sob patins de gelo, a apresentação, que combina acrobacias e projeções especiais, conta a história de uma jovem em busca de autoconhecimento.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Entre os diversos famosos que estiveram na estreia, Juliano Cazarré se destacou ao chegar ao evento com três de seus ses filhos: Vicente, Gaspar e Inácio. Em contrapartida, sua esposa, Leticia Cazarré, ficou em casa com Estêvão, nascido em março, Maria Madalena e Maria Guilhermina, que recentemente esteve internada.

“Tem que de vez em quando sair. Hoje a gente teve a alegria de receber esse convite para ver o Cirque du Soleil, que a gente é fã, não tinha como deixar passar”, destacou o artista, primeiramente.

Juliano ressaltou que Maria Guilhermina, que recebeu alta recentemente após longo período de internação, passa bem: “Ela está bem, cada dia melhor. Dei muito beijinho nela agora antes de sair. Está sorridente, está feliz”, comentou o ator.

A história de Crystal

Criado por Shana Carroll e Sebastien Soldevila, “Crystal” narra a jornada de uma jovem criativa que se sente incompreendida e fora de sintonia. Após cair em um lago congelado e parar em um mundo invertido, ela passa por um processo de empoderamento, descobrindo sua criatividade e seu verdadeiro eu. O espetáculo, com um roteiro linear e cativante, impressiona tanto quanto outros shows do Cirque, como “Ovo” e “Bazzar”.

Relembre a história de superação de Maria Guilhermina

Para dar vida à história, o show utiliza projeções visuais que simulam rachaduras no gelo e outros efeitos de grande impacto. Um sofisticado sistema de luzes, controlado por GPS preso às roupas dos artistas, segue os 36 performers no gelo. Além disso, 28 projetores de vídeo criam diversos cenários, desde lagos até playgrounds.

Elementos tradicionais do circo, como malabaristas e palhaços, também têm destaque em “Crystal”, que ainda conta com uma trilha sonora que inclui versões de “Halo”, de Beyoncé, e “Beautiful Day”, do U2.

Juliano Cazarré e filhos na estreia do Cirque Du Soleil
Foto: Roberto Filho/ Brazil News

Datas e ingressos

As apresentações no Rio de Janeiro ocorrem de 13 a 23 de junho na Farmasi Arena. Em seguida, “Crystal” chega a São Paulo, com sessões de 5 de julho a 6 de outubro no Parque Villa-Lobos. Os ingressos variam de R$ 180 a R$ 1.270, ainda disponíveis para ambas as cidades.

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino