Notícias às 09:06

Juliette Freire canta Britney Spears em karaokê e recria meme

Juliette Freire fazendo pose em karaoke
Reprodução/Instagram

Juliette Freire causou alvoroço nas redes sociais ao publicar vídeo divertido em que aparece cantando uma canção de Britney Spears. A paraibana recriou momento do “BBB21” em que ela cantou a música “Oops…I Did it Again’, totalmente errada e virou meme na internet.

 No vídeo, ela aparece cantando no karaokê da casa de Anitta, onde ela vê a letra da música, tenta acompanhar e acaba caindo na gargalhada.

Na legenda, o administrador da página de Juliette escreveu: “Estamos vivendo por esse momento de Juliette cantando ‘oh maliceice’, no karaokê. Ela é cantora, ela”.

Juliette ainda comemorou o sucesso no aplicativo TikTok: “Karaokê para comemorar os 12 milhões e 800 mil no Tik Tok! Corre lá para ver quanto talento em inglês. Obrigada por tanto, meus amores”.

Veja+: Novo episódio de documentário de Juliette é para ver com o lencinho do lado

@juliettefreire

Estamos vivemos por esse momento de Juliette cantando “oh maliceice” no karaokê. Ela é cantora, ela! #JulietteNoKaraokê #Juliette

♬ som original – Juliette Freire

ENTREVISTA: JULIETTE CONVERSA COM OFUXICO

A vida de Juliette Freire mudou da água para o vinho assim que ela foi anunciada como campeã do “Big Brother Brasil 21”, da TV Globo. De lá para cá, ela já soltou a voz com nomes consagrados como Gilberto Gil, Elba RamalhoWesley Safadão, entre outros, ganhou mais holofotes e tem brilhado como nunca!

No ar no Globoplay com um documentário sobre sua vida, Juliette é um fenômeno nacional. Recentemente, fechou contrato como apresentadora do “TVZ”, do Multishow, e dedicou um tempo em sua agenda corrida para uma entrevista ao OFuxico.

Ao falar decomo tem sido lidar com a fama repentina, ela afirmou:

“Tem sido um processo de descoberta, porque eu nunca vivi nada desse tipo antes. Mas estou acompanhada, fazendo terapia e vivendo um dia de cada vez”, disse

OFuxico:  Como você tem mantido a saúde mental tendo que conviver com a fama? Te assustou todo esse processo da passagem de pessoa anônima para personalidade pública?
Juliette Freire: “Recebo de coração aberto todo o amor dos fãs, que são essenciais, mas confesso que tomei um susto quando tive a dimensão de quanta gente me acompanhava. É muita responsabilidade, né? Tenho receio de decepcioná-los, porque sou humana e posso cometer erros no meio do caminho. Mas quero retribuir todo esse carinho da melhor forma que puder.”

Veja+: Clique aqui e leia a entrevista completa

Notícias Relacionadas