Justin Bieber e Hailey Bieber são vistos juntos após internação por coágulo no cérebro

Por - 22/03/22 às 09:22

Justin Bieber e Hailey BieberGrosby Group

Parece que o susto já passou. Nesta semana, Justin Bieber e a esposa Hailey Bieber foram clicados juntos depois que a modelo foi internada às pressas no dia 10 de março em Los Angeles, por conta de um pequeno coágulo de sangue no cérebro.

Desta vez, os dois estavam bem sorridentes e conversando, enquanto deixavam a SoHo House. A data dos cliques veio alguns dias após o momentos assustador, que aconteceu no dia 10 de março.

Leia mais: Eliana e Justin Bieber juntos? Cantor já deu cantada na apresentadora

Justin Bieber e Hailey Bieber
Grosby Group

Em entrevista, Hailey contou que viveu um dos momentos mais assustadores de sua vida quando começou a ter “sintomas de derrame”.

“Eu sofri um coágulo de sangue muito pequeno no meu cérebro, o que causou uma pequena falta de oxigênio, mas meu corpo passou por conta própria e me recuperei completamente em poucas horas. Embora este tenha sido definitivamente um dos momentos mais assustadores pelos quais já passei, estou em casa agora e bem, e sou muito grata e grata a todos os médicos e enfermeiros incríveis que cuidaram de mim!”, disse, na época que a notícia veio à tona.

Leia mais: Justin Bieber pode parar no tribunal por agressão

Justin Bieber também chegou a falar sobre o assunto durante um show de sua turnê Justice e revelou que estava bem feliz em estar “celebrando a vida” ao lado dos fãs.

“É louco como a vida dá voltas. Você não tem como controlar muito. A maioria de vocês provavelmente soube ou viu as notícias sobre minha esposa. Ela está bem, ela é forte. Mas foi realmente assustador. Mas eu sei com certeza que Deus a tem nas palmas de suas mãos, e isso é uma coisa boa”, disse ele. “Estou realmente grato e estar aqui com vocês celebrando a vida. Tem um monte de coisas horríveis acontecendo no mundo agora. E não há outro lugar que gostaria de estar do que aqui com vocês”, disse durante a apresentação em Denver, no Colorado.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×