Justin Timberlake nega ter chamando Britney Spears de vagabunda
Por Redação - 04/02/13 às 15:47
Justin Timberlake teria chamado Britney Spears de vagabunda em sua apresentação pré-Superbowl, em Nova Orleans, na noite do último sábado (2), antes de cantar seu hit Cry Me A River, música inspirada em sua separação de Britney.
Mas, agora, ele insistiu que não desrespeitou sua ex-namorada. "Às vezes, na vida, você acha que encontrou a pessoa certa. Mas então um dia você descobre que ela é apenas uma vagabunda", escreveu ele em seu Twitter.
Depois de ser atacado por seu comentário no Twitter, Justin se explicou: "Ok, eu entendo. Mas eu não desrespeitaria ninguém pessoalmente. Nunca! Relaxe! It's Britney Bitch! Eu fiz com maior amor, falando com respeito", disse.
Justin, que agora está casado com a atriz Jessica Biel, terminou seu relacionamento de três anos com Britney após ela supostamente o trair com o coreógrafo Robson Wade.
Justin Timberlake se diverte gravando vídeo com Jay-Z
Música de Justin Timberlake é a mais tocada em 20 anos
Justin Timberlake não supera a morte do avô
Justin Timberlake lança Suit & Tie, sua nova música. Ouça!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.