BBB13: “Essa sua cara de bravo não me assusta”, diz Yuri para Marcello

Por - 04/02/13 às 15:18

Reprodução

Depois da discussão com Fani, foi a vez do carioca brigar com Yuri. No jardim da casa, Marcello chamou Yuri para conversar sobre o Paredão. Ao chegarem no futton, Marcello perguntou os motivos do goiano votar nele. "Vamos trocar uma ideia? Sobre a votação, é tranquilão de você falar?", disse Marcello.

Mas Yuri não queria falar sobre o assunto. "Cara, eu não dou satisfação sobre as minhas votações. Eu dei a desculpa daquela Prova da Comida", disse Yuri. Um pouco inconformado com a resposta, o carioca perguntou: "Você estava na minha equipe?".

Depois da rispidez da resposta, Yuri retrucou: "Não, mas não me importa. Se você vem com essa agressividade, não me importa. Conversa direito comigo. Essa cara de bravo, esse olhar de bravo, com o André você assusta, com os outros assusta, mas você não me assusta", disparou.

Marcello, porém, se defendeu: "Eu não quero assustar. Vamos conversar o que a gente tem que conversar. Eu converso direito com todo mundo. Use o seu argumento", disse. Mas Yuri estava irredutível. "Ele não te interessa. O argumento é meu, cara. Você poderia ter votado em mim, mas em nenhum momento eu perguntei para as meninas em quem você votou. Nesse jogo a gente tem que votar. As meninas votaram em mim, você acha que elas não gostam de mim?", afirmou.

Sem estar satisfeito, Marcello quer saber se ele era a primeira opção de voto de Yuri e o goiano respondeu: "Você não era", respondeu. "E por que eu passei a ser?", quis saber o carioca.

Sem querer dar muitas explicações, Yuri foi enfático: "Pelo motivo de estratégia de jogo. Na boa? Eu não quero dar satisfação sobre isso", afirmou. Antes que Marcello continuasse, Yuri finalizou: “Você está se contradizendo e está querendo que eu me enrole. Você acha que esse seu joguinho baixo vai fazer diferença lá fora? Eu não te devo satisfação nenhuma. Você 'peidou' na Prova da Comida. Cada um vota em quem quiser e eu não te perguntei seu ponto de vista. Esse joguinho seu não vai colar. Carinha de mau não cola comigo", disparou.

Depois que Yuri ia para dentro da casa, Marcello aplaudiu Yuri ironicamente. "Valeu pela honestidade. Jogador", detonou.

---


×