BBB13: “Você não sabe assumir seu erro”, dispara Eliéser contra Marcello

Por - 04/02/13 às 15:57

Reprodução

A tarde desta segunda-feira (4) foi bastante turbulenta para Marcello. Depois de se desentender com Fani por causa de uma conversa sobre cigarro e de discutir com Yuri por causa do voto que levou do goiano no Paredão, agora foi a vez de Eliéser.

Depois de se cumprimentarem, Marcello começou a falar: "Então cara. Não estou querendo ter essa conversa pra saber o argumento de vocês. Cada um tem seus motivos, mas você e Yuri são as pessoas mais próximas que eu tenho", disse. Eliéser defendeu seu voto: "Pra mim foi difícil porque do lado de lá alguma pessoa que tenho alguma justificativa era você”.

Ainda conversando com Marcello, Eliéser tentou mostrar que esse sempre foi seu argumento na casa. "Eu votei na Anamara e na Fani. E elas são do meu grupo. Não estou aqui pra discutir regras do jogo. Não tenho nada contra a sua pessoa, Marcello. Eu fui reto. Você foi a pessoa que pesou na hora de votar", resumiu.

Neste momento, o carioca estendeu a mão para Eliéser, mas o veterano não aperta a mão dele. "Beleza não. Não tenho que pegar na sua mão. Você veio aqui pra me estressar. Eu sou justo", afirmou.

Depois de mais algumas trocas de farpas, Eliéser se levantou na cadeira e elevou a voz. "Você não sabe assumir o seu erro. Se a gente votou em você é porque você pipocou na prova. Eu estava com o braço torto e não pipoquei. Assume seus erros. A pessoa pode ser minha irmã aqui dentro, eu não vou dar o Anjo pra ela pra não dar um tiro no meu pé. Não era justo você receber o Anjo", disse.

Marcello disse que assumiu o erro e falou que foi conversar com o paranaense porque o considerava uma pessoa próxima no jogo. "Eu já errei aqui dentro e já assumi meu erro", disse o novato. Nervoso, Eliéser retrucou, antes de ir para a academia.  "E vai continuar errando. O meu Anjo é da Kamilla porque ela mereceu".


×