Kadu Moliterno cumpre pena alternativa por ter agredido mulher
Por Redação - 24/05/06 às 16:22
Desde que foi condenado a cumprir a pena alternativa de prestação de serviço por ter agredido a ex-mulher, Ingrid Saldanha, Kadu Moliterno já deu expediente por sete dias, no Lar Maria de Lourdes, na Taquara, Jacarepaguá, onde fica por quatro horas diárias. A informação foi obtida por OFuxico na própria entidade, que assiste, atualmente, a 42 portadores de deficiência física ou mental, todos acamados, desde bebê até jovens de 19 anos e passa por uma grave crise financeira.
O Lar Maria de Lourdes foi uma escolha do próprio ator, ao ser condenado no último dia 11 pelo juiz Joaquim Domingos de Almeida Neto, do 9º Juizado Especial Criminal do Tribunal de Justiça do Rio.
A condenação de Kadu foi por causa da agressão física que cometeu contra sua então mulher, Ingrid Saldanha, no dia 27 de fevereiro, em Cabo Frio, na região dos Lagos. Na ocasião, Ingrid, com as marcas do soco que levou no rosto, prestou queixa na delegacia de São Pedro de Aldeia.
“Ao jeito dele e aos poucos o Kadu está se entrosando e aprendendo a lidar com os nossos pacientes”, comenta uma funcionária da instituição, revelando que nesta quarta-feira o ator não foi ao local, e não quis comentar se Ingrid Saldanha tem ido conferir de perto o cumprimento da pena.
Como o juiz Joaquim Domingos de Almeida Neto está viajando, a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Rio não tinha conseguido saber qual o tempo da pena imposta a Kadu Moliterno e nem qual é a carga horária semanal que ele está obrigado a cumprir. O telefone do ator estava na secretária eletrônica.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.