Kaley Cuoco não tinha ideia de como filmar cena de sexo
Por Rita García - 01/07/21 às 09:00 - Última Atualização: 1 junho 2022
Kaley Cuoco, da extinta série The “Big Bang Theory”, está de volta à TV em uma nova série de comédia e suspense, da HBO MAX, “The Flight Attendant”, e algumas cenas que ela precisou filmar para a produção, foi um cena de sexo com o ator Michiel Huisman, para a qual ela não estava preparada.
Em entrevista com a revista “Entertainment Weekly” a atriz de 35 anos contou que não tinha ideia do que fazer ao filmar sua primeira cena de sexo, e reconheceu que foi muito ‘estranho’.
Na série, ela interpreta uma assistente de voo, que se mete em uma encrenca daquelas depois de se envolver com um dos passageiros e o encontro acabar mal.
Ao rodar as cenas quentes com Huisman, ela afirma que se sentiu muito fora de sua zona de conforto.
“Eu nunca tinha feito qualquer tipo de cena de sexo antes, e eu tive uma em ‘Flight Attendant’ com Michiel. Ele estava em ‘Game of Thrones’, então ele fez todas essas cenas, e eu simplesmente não tinha ideia de como fazer. Quando eles falavam ‘corta’, eu ficava pairando sobre ele como se estivesse em um banheiro. Eu digo, ‘Eu não estou tocando em nada, não estou olhando para nada.’ Eu não sabia o que fazer. Ele estava tipo, ‘Você está agindo de forma estranha, está tornando isso mais estranho do que deveria ser.’ Mas eu estava totalmente fora do meu elemento. “, reconheceu.
Personagem alcoólica
Kaley queria que sua personagem, Cassie Bowden, fosse ‘complicada’, mas os produtores inicialmente relutaram em mergulhar nas profundezas de seu alcoolismo porque temiam que ela não fosse ‘simpática’ como resultado desse problema.
“Tenho pessoas na minha vida que funcionam, trabalham e bebem o dia todo. Então, tomar esses goles ao longo do dia é o que a mantém normal. Eu estava tipo, é a única maneira dela sobreviver… Havia uma conversa constante, tipo, ‘Bem, ela tem que ser simpática’. E eu disse, ‘Estamos interpretando uma mulher complicada aqui. Tipo, nem tudo é agradável, e ainda podemos amá-la.’ Mas provavelmente todos nós já lidamos com isso em nossas carreiras. E eu continuei insistindo, tipo, essa garota tem muitos problemas e está tudo bem e vamos mostrar isso e talvez isso alcance outra pessoa.”, explicou.
De luto por seu cachorro
No começo do ano Kaley Cuoco ficou devastada com a morte de seu amado cachorro Norman. Ele foi seu grande companheiro durante muitos anos e a atriz foi ao Instagram revelar que Norman morreu, apenas dois meses depois que ela enterrou outro pet, a cachorrinha Petunia.
Ao lado de duas fotos com o cachorro, a atriz de 35 anos escreveu: “Uma dor profunda e dilacerante que eu não sabia que era possível. Norman, você foi meu mundo inteiro por 14 anos. Obrigada por sorrir para mim quando você deixou este mundo, confirmando mais uma vez que nossa língua era só nossa. Você sempre terá meu coração.”
Em novembro passado a ex-atriz de The Big Bang Theory contou no Instagram que Petunia morreu depois de ter suportado uma ‘vida de indescritível solidão e sofrimento’.
Quando ela e o marido Karl Cook adotaram Petunia, quiseram dar uma vida melhor ao pobre animal que tanto sofreu em mãos alheias.
Na época comentou: “Adotamos a Petunia para dar tudo a ela. Ela está descansando em paz, com o pôr do sol de todos os dias para aquecê-la. Isso é o que mais importa. Já estou com tantas saudades… durma meu doce anjo”.
Além do mais, Kaley também lamentou a perda de seu pônei anão, a Princesa Fiona, em março passado.
A atriz está sempre incentivando a adoção em suas redes sociais.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.