Kanye West machuca a mão e vai parar em hospital
Por Redação - 11/09/20 às 07:00
Kanye West precisou ir ao hospital devido a uma lesão na mão. O rapper compartilhou com seus fãs um vídeo de quando estava em uma clínica para receber um tratamento de cortisona e lidocaína.
O cantor de 43 anos não explicou o motivo da lesão, mas justificou que o problema pode ter surgido porque ele anda escrevendo muito no celular possivelmente, agora durante sua campanha presidencial.
Kanye compartilhou um vídeo dele recebendo uma injeção na mão e logo postou uma foto mostrando um raio x.
Legendando a foto, Kanye respondeu: "Muitas mensagens de texto, irmão. Precisei tomar cortisona e um pouco de lidocaína".
O uso de lidocaína é para adormecer a área, já que é um anestésico. Em um segundo tweet, com o vídeo, revelou que estava tomando dexametasona no pulso.
Esse é um medicamento anti-inflamatório e Kanye escreveu: "A lidocaína funcionou instantaneamente! A dexametasona demora de 24 a 48 horas na medicina moderna".
O momento da publicação quando as irmãs Kardashian compartilharam seus sentimentos sobre o fim do reality show não passou despercebido pelos fãs.
Too much texting bro Had to get the cortisone mixed with a wittle sprinkle of lidocaine pic.twitter.com/09O5givghJ
— ye (@kanyewest) September 9, 2020
Lidocaine worked instantly!!! The dexamethasone takes 24 to 48 hours Modern medicine pic.twitter.com/0rkP4x2KVj
— ye (@kanyewest) September 8, 2020
Atrapalhando Joe Biden?
Um dos fatos mais comentados pelos internautas nos últimos tempos foi a candidatura de Kanye West para o cargo de presidente dos Estados Unidos, com o cantor disposto a fazer de tudo na campanha para vencer as eleições.
Todavia, muitos acabaram acusando o rapper de na verdade estar se candidatando à presidência com o intuito de atrapalhar Joe Biden, rival do Partido Democrata de Donald Trump, atual presidente.
Durante sua participação no podcast Cannon’s Class, de Nick Cannon, West negou que esse seja seu objetivo na política, afirmando ter mais dinheiro que Trump.
“Cara, ninguém pode me pagar. Eu tenho mais dinheiro do que Trump. Não estou concorrendo à presidência. Eu estou caminhando”, afirmou ele em trecho liberado nas redes sociais.
A entrevista completa deve ser liberada a qualquer momento nesta terça-feira (1º), com Cannon tendo visitado Kanye em seu rancho em Wyoming para conversarem sobre a candidatura, além das vidas pessoal e profissional do artista.
Kanye West interrompeu Taylor Swift ‘a pedido de Deus’
Kanye West nega querer atrapalhar rival de Donald Trump
Kanye West lança clipe polêmico com Kim e Kylie. Entenda!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.