Kate Beckinsale finalmente se reencontra com a filha, após dois anos

Por - 26/07/21 - Última Atualização: 25 julho 2021

Close de Kate Beckinsale com maquiagem leveFoto: Reprodução Instagram

Kate Beckinsale finalmente se reencontrou com sua filha Lily Sheen! Mãe e filha voltaram a se ver dois anos depois, após ficarem separadas em países diferentes por conta da covid-19.

No fim de semana Kate e Lily foram vistas chegando ao aeroporto JFK em Nova York com o namorado de Lily, David Schechter.

Nas fotos obtidas pelo jornal The Daily Mail, os três estavam usando máscaras para se proteger de contágios.

Em uma entrevista esta semana, a atriz revelou que não via Lily, sua filha com Martin Sheen, há dois anos por causa da pandemia, mas agora finalmente mãe e filha vão poder curtir alguns momentos juntas, antes de Kate voltar ao Reino Unido.

Veja+: Relembre o motivo de Kate Beckinsale ficar loira

Esta semana em uma entrevista com Ryan e Kelly em seu programa de televisão, Kate comentou:

“Não vejo minha filha há dois anos por causa de tudo. Além disso, fui para o Canadá trabalhar e ela não pôde ir me ver… Dois anos sem ver seu filho é, para mim, o pensamento mais absurdo, é ridículo”, explicou.

Kate mora em Brentwood, Essex, mas ela voou para Alberta, Canadá, no início de 2021 para filmar uma nova série de TV, e sua filha mora em Nova York.

Veja+: Kate Beckinsale ficou solteira, em plena quarentena

BICHANO VIRTUAL

Kate Beckinsale compartilhou um clipe adorável no Instagram de seu gato Clive, assistindo ela na televisão, enquanto a atriz falava do status do bichano como uma celebridade de mídia social.

No vídeo, ela está sendo entrevistada pelo programa Entertainment Tonight que Clive é todo um personagem e por isso as pessoas gostam de vê-lo:

Veja+: Stalker fez Kate Beckinsale chamar a polícia

“Ele realmente quer usar fantasias, ele está disposto a fazer uma pequena dança, ele está pronto para fazer um pouco de boxe. Acho que o gato de todo mundo não é assim, então as pessoas gostam de vê-lo. Ele merece. Ele é um sobrevivente do câncer. Sim, ele teve nove meses de quimioterapia, eu não achei que ele fosse sobreviver. Então, o fato de que ele se tornou uma pequena celebridade dos gatos, eu estou triste!”, brincou.

Assistindo a si mesma em seu laptop, Kate gritou e beijou seu pet, que estava usando um chapéu e gravata borboleta.

Ela disse ao gato: “Quem está na TV?!”, e encheu Clive de carinho.

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.