Katy Perry explica porque demorou tanto para ter um filho

Por - 26/08/20 às 18:00

Reprodução/Instagram

Em outubro, Katy Perry completa 36 anos e já terá sua filha nos braços para celebrar seu primeiro aniversário como mãe. E em uma conversa no podcast de Zane Lowe porque demorou tanto para ser mãe. A noiva de Orlando Bloom comentou que antes não tinha interesse em ter filhos, porque não tinha amadurecido a ideia ainda, e sem contar que ela não tinha nenhum instinto maternal.

Katy revelou que esperou ter trinta e poucos anos para engravidar porque 'não era muito maternal', e agora sente que é exatamente o momento perfeito.

"Eu acho que provavelmente estou tão atrasada, ou não estou atrasada, mas 35 anos e ter um filho é porque eu estava com medo de ter um filho. Eu estava tipo, eu não sei como fazer isso, vou quebrar. Não sou muito maternal. Sou, de certa forma, mas tipo quando se trata de choro, e tristeza, e esse tipo de coisa, fico tipo: 'Não sei o que fazer'. E eu não sei o que fazer. Sim. Eu estava tipo, 'Cara, eu não apenas tenho que descobrir isso por mim mesma, mas eu tenho que descobrir isso para o meu futuro para poder aproveitar essa bênção.'", justificou.

Então, depois de fazer muito trabalho e continuar nessa jornada, eu pensei, 'Estou pronta. Estou pronta.'", comentou. 

Perry também disse que sua gravidez foi planejada: 

"Estávamos ambos conscientes disso. Estávamos ambos prontos. Não foi por engano. Não foi por acidente e estávamos prontos. A única coisa para a qual eu não estava necessariamente preparada era para a Covid e a revolução americana ao mesmo tempo. Nunca necessariamente quis estar grávida enquanto lançava um álbum, mas é isso. Eu sei que quero lançá-lo e depois mudar minha energia um pouco.", explicou.

 

Pausa na carreira

 

Recentemente, Giovanna Ewbank revelou que foi pedida para entrevistar ninguém mais, ninguém menos, que Katy Perry, vindo da própria cantora o desejo da conversa entre elas. 

A entrevista completa ainda não foi ao ar, mas a revista Quem publicou um trecho da conversa, na qual a cantora de Smile afirmou que não esperava lançar o novo álbum no mesmo mês que o parto, além de que sua prioridade será os cuidados com a bebê. 

 “Sim, eu vou parar com certeza. Especialmente quando algo está prestes a sair de você, você tem que parar. Tenho um álbum a ser lançado em agosto e meu bebê, também nasce esse mês. Eu nunca planejei que as duas coisas acontecessem ao mesmo tempo”, afirmou ela, confirmando a “licença-maternidade”. 

Giovanna Ewbank já avisou que a entrevista sairá na próxima semana e ela está ansiosa para mostrar tudo o que conversaram sobre maternidade, já que Katy está esperando sua primeira filha. 

"Estou liberada para contar uma coisa para vocês que estou guardando há um tempo: eu fiz uma entrevista com a Katy Perry, a pedido dela! Eu saí da minha licença-maternidade especialmente para isso quando Zyan tinha 12 dias. Gastei todo meu inglês enferrujado", contou.

---

Tags: ,