Vídeo! Kaysar usa ‘Madagascar 3’ e resgata polêmica de sexo anal
Por Raphael Araujo - 06/07/24 às 16:26
Em participação no “Surubaum”, de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, o ex-BBB Kaysar Dadour surpreendeu ao falar sobre suas experiências sexuais, incluindo o gosto por surubas. O sírio naturalizado brasileiro revelou ainda que se sente um expert quando o assunto é sexo anal.
“Eu sou craque em pegar o c*. Sou a melhor pessoa que pode comer c*. Entrega para mim, que nunca vai se arrepender”, disse ele, primeiramente, no podcast cujo conteúdo foi disponibilizado na terça-feira, 02 de julho.
Kaysar revela ranço de ex-BBB. Saiba tudo!
Com a repercussão de suas falas, Kaysar resolveu brincar com suas declarações, misturando c* e o filme “Madagascar 3: Os Procurados”. Ele usou a cena em que o Tigre tenta passar por um anel pequeno para afirmar que se tratava dele em muitos momentos de intimidade. Nada como sempre ter o bom-humor ao seu dispor, não é mesmo?
Segredos íntimos de Kaysar
Kaysar contou que a preferência nasceu porque no país natal dele, a Síria, rotineiramente as mulheres se casam virgens. Ele ainda ressaltou que gosta de usar artifícios.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
“Tenho uma experiência de dez anos. C* apertadinho é bom. Não sou ciumento, sou de boa. Eu gosto de sexo, porque acho uma arte. Gosto de usar vibradores diferentes, gosto de bater e apanhar, pisar e ser pisado, mas não com qualquer mulher, tem que ter um segredo”, disse ele, em suma.
Kaysar ainda detalhou que teve sua primeira relação sexual entre 11 anos e meio e 12 anos com uma moça de 15 anos. Ele disse que o momento foi traumático. “O meu [pênis] ficou duro com ela, não estava sabendo de nada. Não sabia que crescia”, relembrou, acrescentando que achou ter urinado quando ejaculou. “Saiu um negócio branco. Não sabia, mas depois gostei”.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.