Kaysar avisa: “Cara de anjo, mas sou malvadão”

Por - 10/09/22

Kaysar Dadour no Rock in RioWebert Belicio/AgNews

Kaysar Dadour foi um dos famosos que fez questão de conferir o Rock in Rio de pertinho. Nesta semana, ao ser abordado por Rodrigo Mussi, repórter especial do Gshow, Kaysar garantiu que é um “pegador”. Solteirinho na pista, o sírio mostrou que “não brinca em serviço”.

“Tenho cara de anjo, mas sou malvadão. Sempre fui assim”, contou o ator e ex-BBB.

Leia+: Fique por dentro da carreira de Kaysar Dadour

VAI TER SÍRIO NO ONLYFANS?

Nos bastidores de “Cara e Coragem”, novela exibida na Globo na faixa das 19h, Kaysar Dadour e Carmo Dalla Vecchia estão sempre brincando e rolando um ao outro. O marido de João Emanoel Carneiro chegou a dizer que, se não fosse comprometido, o ex-BBB estaria na ira dele. E nesse clima, o sírio acabou se empolgando.

“A gente fica brincando e eu sempre falo que quero abrir um OnlyFans, já pensou?”, disse ele, aos risos, à reportagem de OFuxico, durante o evento de lançamento do Hotel Sephora, em Copacabana, no Rio de Janeiro.

O artista de 33 anos afirmou que a brincadeira pode se tornar realidade: “Estou tentando abrir a conta, mas não sei mexer! Vou aprender. Será que vale a pena? Tomara que sim”, disse Kaysar.

O vice-campeão do “BBB18”, que quando não está no rio de Janeiro gravando fica com os pais em Curitiba, afirmo ainda que não teria problema algum com a família, caso realmente passe a aparecer em closes picantes na plataforma de conteúdo adulto.

“Minha família me aprova e tudo, posso fazer o que eu quiser”, garantiu ele, deixando ainda no ar como seria o tipo de postagem: “Terá que assinar pra saber!”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.