Pequena Lo acusa famosa de desrespeito: ‘Absurdamente metida’

Por - 10/09/22 às 08:10

Pequena Lo de roupa preta e boné brancoPequena Lo não citou o nome da famosa - Foto: André Horta/ Brazil News

A influenciadora digital Pequena Lo passou por uma situação bastante indelicada na área Vip do Rock in Rio, na noite da última quinta-feira, 08 de setembro. Ela afirma ter sido desrespeitada por uma famosa, cujo nome não foi citado. Lô é portadora de displasia óssea, uma síndrome que afeta seu desenvolvimento físico e sua mobilidade

Em suas redes sociais, a humorista explicou que o climão aconteceu após ela pedir um espaço na área externa do local para assistir um dos shows do palco mundo. A famosa teria sido “soberba e desrespeitosa” com ela.

Leia +: Cardi B já foi acusada de desrespeito

“Meu Deus, como eu tenho pavor de pessoas que são famosas e absurdamente metidas, e por isso acham que podem desrespeitar as pessoas. Acabei de passar por uma aqui no VIP do Rock in Rio péssima, que ódio”, escreveu Pequena Lo no Twitter.

A tiktoker, que conta com a ajuda de uma mini-moto adaptada para se locomover, continuou o desabafo explicando que queria apenas posicionar sua motinha.

Leia +: Elenco de ‘Pantanal’ curte o Rock in Rio

“Pediram licença pra ela, pra eu chegar perto da grade pra ver o show. Ela simplesmente manda assim: ‘Ela pode ficar ali pro lado? Porque eu tô com essas duas amigas minhas aqui, e a gente quer curtir juntas’. Gente, juro, as pessoas em volta ficaram assim ‘???’ com a falta de noção”, prosseguiu. 

“O que me deixou bolada foi que ela ficava cochichando com as amigas, achando ruim como se eu não pudesse tá ali. Sai fora, fia, vaza”, desabafou a influenciadora. 

PEQUENA LO APONTA GROSSERIA E FALTA DE EDUCAÇÃO

Em seu Instagram Stories, Pequena Lo deu mais detalhes sobre a situação ocorrida no Rock in Rio: “Respeito é bom e cabe em qualquer lugar. A pessoa não é obrigada a ficar rindo toda hora, mas ela precisa ter respeito e educação. Foi um caso de grosseria e falta de educação. A primeira impressão que ela passou é mal educada e grossa. Fui no Vipão e depois fui para uma área lá pra ver os shows que eu quero”, disse, inicialmente. 

A influenciadora digital afirmou que apenas precisava encaixar a moto: “Chegando nessa área, pedimos licença para as pessoas educadamente e perguntei se tinha como entrar com a motinha no espaço para ver o show. Era só pras pessoas chegarem pro lado para eu encaixar a cestinha da moto. Até então não sabia quem era, só que era famosa…”, disse.

Na hora que pedimos licença, ela falou: ‘tem como ela chegar pro lado? Eu e minhas amigas queremos ver o show juntas.’ Falei: ‘Sua amiga pode ir pro lado’. Mas a amiga dela não quis passar.

“Nisso ela começou a dançar sem parar, mexer no cabelo, blusa, porque sou baixa e ela fazendo isso estava tampando minha visão. Eu não preciso mentir.  Tinha gente que queria tirar satisfação e eu não deixei. Mesmo ela fazendo isso, eu não briguei com ela. A gente sabe que quando ela é soberba, ela vai achar que está certa”, finalizou. 

Segundo o colunista Lucas Pasin, a famosa e questão seria Ellen Jabour. Questionada sobre a cena, ela disse que não teve nenhuma atitude preconceituosa e afirmou que se pronunciaria posteriormente.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×