Keira Knightley vai protagonizar novo drama da AppleTV

Por - 28/08/20

Reprodução/Instagram

Keira Knightley vai atuar no novo drama da AppleTV+ , 'The Essex Serpent'. O filme é um drama de época, e uma adaptação do livro de mesmo nome, de Sarah Perry.

A gigante do streaming está trabalhando com a See-Saw Films – a produtora por trás de 'The King's Speech' e 'Top of the Lake' – no projeto.

Conforme relatado pelo site Deadline, Keira assumirá o papel principal e interpretará Cora, uma mulher que ficou viúva recentemente.

O livro de Perry – que se passa em 1893 – segue Cora enquanto ela se muda da Londres vitoriana para a vila de Aldwinter em Essex e está sendo libertada de um casamento abusivo.

Lá, ela fica intrigada com uma superstição local envolvendo uma criatura mítica – o titular Essex Serpent – que dizem ter retornado à área.

A adaptação para o cinema foi escrita pela roteirista de 'Sra. Wilson' Anna Symon, enquanto o diretor de 'Dark River' Clio Barnard estará no comando.

A estreia prevista será em 2021.

Vida com dublês

Keira Knightley confirmou em entrevista à revista OK! que ela continua não fazendo cenas de nudez no cinema.

A atriz inglesa de 34 anos afirmou que precisou usar uma dublê de corpo em seu filme 'The Aftermath', porque ela se recusa a realizar cenas esse tipo de cenas.

A eterna estrela de 'Piratas do Caribe' explica que seu contrato permite que ela tenha uma dublê para ocupar seu lugar quando houver cenas de nudez, e que por contrato, ela também pode aprovar ou não qualquer cena em que sua substituta esteja sem roupa.

"Eu não faço nudez. Eu tinha uma dublê de corpo no meu último filme ("The Aftermath"), mas pude escolher a dublê e, em seguida, dei a aprovação final das cenas, é assim que funciona na minha cláusula.", explica.

"Eu estava lá fora tomando uma xícara de chá com pão, enquanto essas cenas eram filmadas", acrescentou.

Recentemente a atriz confirmou que deu à luz seu segundo filho. Ela e seu marido James Righton deram as boas-vindas ao seu primeiro filho, Edie Knightley Righton, em 2015, e o novo bebê nasceu há quase dois meses. Ela ainda não confirmou o nome ou o gênero do segundo filho.
 

---