Kelly Key bomba na web após Barbie anunciar trilha sonora do filme

Por - 25/05/23

Kelly Key e Margot Robbie como BarbieKelly Key e Margot Robbie como Barbie - Reprodução/Instagram/Divulgação

Nesta quinta-feira (25), o filme Barbie, que vem gerando muita expectativa, anunciou sua trilha sonora cheia de artistas famosos e movimentou as redes sociais. Os brasileiros, por sua vez, sentiram falta da presença de Kelly Key, fazendo referência ao hit “Barbie Girl”, quando a cantora atingiu o auge da carreira na música.

“A trilha sonora do live-action da Barbie com Margot Robbie deveria ter ninguém menos que Kelly Key. Imagina o lacre de Sou A Barbie Girl que evidencia que a Barbie não é a boneca de plástico do Ken, é ele quem faz tudo o que ela manda, destacando o empoderamento feminino?”, notou um internauta.

“A Warner Brasil que dê seus pulos pra colocar a versão de Barbie Girl, da Kelly Key, então”, exigiu outro.

Leia+: Barbie: Filme ganha novo trailer com cenas inéditas e trilha sonora

“Engraçado não estou vendo a Kelly Key”, ironizou um fã.

“Eles deveriam ter pesquisado se avia uma música Barbie de cada país, aí ficaria assim. Coreia: Barbie, da Yeeun. Brasil: Barbie Girl, Kelly Key”, alertou outra usuária.

“Eles não colocando o nome da Kelly key só pra fazer surpresa”, se divertiu outro.

Tweets falando de Kelly Key no filme Barbie
Tweets falando de Kelly Key no filme Barbie – Reprodução

NOVO TRAILER

Se anteriormente só o mundo colorido foi mostrado, um novo trailer mostra cenas inéditas da boneca mais versátil do mundo encarando a vida real e o enredo de Barbie encarando um novo desafio: Sair do mundo todo colorido e enfrentar os dilemas de um ser humano comum.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais