Kelly Osbourne aparece com tampão no olho após acidente
Por Redação - 19/11/20 às 05:00
Kelly Osbourne acabou usando um acessório nada convencional depois de se machucar enquanto era maquiada. A apresentadora escolheu um tampão que lembra muito aqueles usados pelos piratas durante a recuperação e apareceu com o objeto devidamente posicionado em um de seus olhos no Instagram Stories.
Filha de Ozzy posta selfie sem make após perder 38 quilos
"Quando seu maquiador fala: 'não se mexa', simplesmente não se mexa! No momento, estou a caminho do oftalmologista porque furei a p**** do meu olho com o pincel do rímel! Sinto muito! Foi minha culpa, eu me mexi!", disse ela a caminho do médico.
Em seguida, já avaliada, Kelly recebeu o tratamento da oftalmologista e pingou um colírio no olho lesionado, recebendo o tampão evitar exposição do machucado enquanto se recupera.
"Eu literalmente chorei mais porque vocês riram da minha cara do que por dor", disse ela depois, bem humorada.
Confira em @kellyosbourne.
Cirurgia bariátrica
Kelly Osbourne, filha de Ozzy Osbourne, revelou que fez cirurgia bariátrica. A atriz emagreceu 38 kg e decidiu contar ao público que fez a redução de estômago.
Em entrevista ao podcast Hollywood Raw, com Dax Holt e Adam Glyn, a herdeira do rockstar abriu o jogo e declarou que já tem dois anos desde que ela passou pelo procedimento.
Kelly afirmou que foi a melhor decisão que tomou em sua vida e que não se arrepende de jeito nenhum, além de não precisar esconder sobre o assunto.
"Eu fiz uma cirurgia. Não dou a mínima para o que podem dizer. Eu fiz e estou orgulhosa disso. Tudo o que a cirurgia faz é mudar o formato do seu estômago. Eu fiz há dois anos. Eu nunca vou mentir sobre isso, foi a melhor coisa que eu já fiz", disparou.
Ozzy Osbourne acha que boneco o amaldiçoou
A atriz ainda contou que seu rosto está bem mais fino e isso fica ainda mais aparente por conta das injeções que tem tomado na linha da mandíbula para tratar a DTM, uma disfunção da articulação temporomandibular, que causa estalos e desconforto na hora de mastigar e abrir a boca.
"Eu tenho um DTM. Uma das coisas que faço para parar com isso são injeções na minha mandíbula, o que a faz parecer mais magra", explicou.
Além da cirurgia, ela também mudou os hábitos de sua vida, cortando aqueles que não eram saudáveis, como a bebida alcoólica.
Inclusive, ela precisou fazer isso para que 'consertasse' sua cabeça antes de tomar decisões sobre seu corpo.
"A primeira coisa que tinha que fazer era ficar feliz. Eu precisava consertar minha cabeça antes de consertar o meu corpo. Você nunca vai conseguir vencer algo se não está com uma boa mentalidade. Eu era uma alcoólatra funcional. Eu mantive meu trabalho, meus amigos, mas eu tinha alcançado um nível espiritual baixo, onde eu estava morbidamente infeliz", destacou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.