Kelly Osbourne se irrita por comparação com Giuliana Rancic

Por - 27/08/15 às 13:00

Getty Images

Kelly Osbourne não quer ser comparada com Giuliana Rancic, por causa do comentário racista que ela fez, sem querer, no programa The View quando tentava defender os latinos nos Estados Unidos, de Donald Trump.

A filha do lendário rockeiro Ozzy Osbourne se desculpou por não ter sido entendida quando disse que 'se Trump mandasse todos os latinos embora, quem limparia sua privada?'.

Apesar de seu pedido de desculpas as críticas nas redes sociais continuaram, e muitos disseram que ela fez o mesmo que Rancic, que ofendeu a atriz Zendaya Coleman, na época, quando disse seus dreads cheiravam a maconha.

Ao ser questionada pela revista US Weekly sobre o porque dos comentários terem recebido tantas respostas negativas, ela disse: "Sabem por que? Por pessoas como Giuliana Rancic".

"Não me culpem pelos erros dos outros. Não editaram o que eu disse", contou Osbourne sobre seu comentário. "Não foi um ataque premeditado. E se eu tivesse ouvido, também me odiaria. Então não vejo problemas, fiz o que eu conseguia para remediar isso. Mas não me comparem a ela", esbravejou, se referindo a Rancic.

"Nunca direi que gosto de Giuliana, porque não gosto. Não acho que ela é uma boa pessoa e acho que ela é mentirosa".

Kelly Osbourne irrita latinos ao tentar defendê-los
Sharon Osbourne quer que Kelly assuma seu lugar no The Talk
Aranha venenosa pica Kelly Osbourne novamente
Sharon Osbourne se afasta do trabalho para cuidar da saúde
Kelly Osbourne aparece com visual muito diferente

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.