Kendji Girac, campeão do The Voice francês, leva tiro no peito. Saiba mais!

Por - 22/04/24 às 11:30

Kendji Girac sentado na cadeira do The VoiceKendji Girac vencei o The Voice em 2014 - Foto: Divulgação/ itvstudiosfr

Campeão da versão francesa do “The Voice”, em 2014, o cantor Kendji Girac, foi gravemente ferido por um tiro nesta segunda-feira, 22 de abril. Felizmente, contudo, sua vida não está em perigo, segundo informaram fontes próximas.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Kendji, segundo as mesmas fontes, acabou sendo atingido no peito. Bastante popular a França, ele é intérprete de sucessos como “Color Gitano” e “Andalouse”, que acumulam centenas de milhões de visualizações no YouTube.

Na madrugada, por volta das 5h30, policiais civis receberam alerta de que havia um homem gravemente ferido numa área reservada aos ciganos nômades em Biscarrosse, no sudoeste da França.

Quem foi o último campeão do The Voice Brasil?

No primeiro momento, havia a indicação de que o campeão do “The Voice” estava entre a vida e a morte. Contudo, fontes próximas à investigação e aos bombeiros afirmaram que sua vida nunca esteve em perigo.

Apesar disso, até o fechamento desta reportagem, as causas seguiam desconhecidas, mas os investigadores não descartam quaisquer pistas.

Quem é Kendji Girac?

O cantor de 27 anos, nasceu em Périgueux, no sudoeste da França, é de uma família de origem cigana e de língua catalã.

Por que o ‘The vice Brasil’ acabou? Saiba!

Em agosto de 2013, Kendji Maillé, mais conhecido como Kendji Girac, virou uma estrela “um pouco por acidente”. Isso porque, na ocasião, seu tio publicou um vídeo em ele aparecia tocando violão uma versão de “Bella”, do rapper Gims.

Desse modo, ao participar da edição de 2014 do “The Voice” francês, ele interpretou a mesma música e convenceu o cantor internacional Mika, um dos jurados do programa, que o acompanhou até sua vitória.

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×