‘Greg’ se encanta com cão caramelo e faz promessa ao Brasil

Por - 22/04/24 às 11:20

Vincent Martella(Foto: Reprodução/Instagram)

Um dos protagonistas de “Todo Mundo Odeia o Chris” era o melhor amigo branco do protagonista, Greg, interpretado por Vincent Martella em quatro temporadas.

Beatriz ‘Do Brás’ invade casa de Carlinhos Maia. Veja momentos!

Em um determinado dia, ele viu suas redes serem tomadas de carinho e memes por conta de frases que são verdadeiros hits por aqui, como “cara, ela tá tão na sua”. Não demorou muito e ele aterrissou no Brasil.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Sem perder tempo, suas redes sociais cresceram, bem como seu engajamento, por conta do Brasil. Ele deu uma entrevista ao “The Noite”, curtiu bares bem tradicionais… mas, chegou a hora de dar tchau.

Em um novo registro, postado na manhã de 22 de abril, segunda-feira, ele se declarou brasileiro. O motivo? Vincent, ou Greg, como já ficou popularizado, posou ao lado do famoso ‘doguinho caramelo’, um ícone daqui.

Lexa levanta rumores de gravidez em nova postagem

“Eu tirei uma foto com um cachorro caramelo e eu sou oficialmente brasileiro. Obrigado pela viagem maravilhosa. Eu vou voltar em breve Brasil!”.

“Todo Mundo Odeia o Chris” foi uma série de quatro temporadas e continua em exibição pela Record TV, além de estar disponível em streamings, como o Paramount+

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×