Kesha divulga e-mail ofensivos de ex-empresário

Por - 16/02/17 às 17:40

Grosby Group

A batalha de Kesha contra seu ex-empresário, Dr. Luke, tomou um novo rumo. A cantora – em entrevista à Rolling Stone – o acusar de abuso “sexual, físico, verbal e emocional que chegou ao ponto em que (ela) quase perdeu a vida”. Há dois anos ela tenta se livrar do contrato para que todo o vínculo profissional seja rompido, mas, em fevereiro do ano passado, um tribunal negou a liminar da rescisão de contrato.

Mas, aparece que as coisas podem tomar um novo rumo. Nesta quinta-feira (16), Kesha liberou uma série de mensagens que mostram detalhes do abuso do produtor, como as que ele reclama do fato da cantora estar "fugindo da dieta" e ganhando peso. Além disso, ele não gosta do fato da artista consumir tanto refrigerante e alimentos como peito de peru.

Monica Cornia, manager da Kesha, respondia os e-mails e falava para Luke ver a cantora como "um ser humano, e não como máquina." Em um outro e-mail, o produtor fala que um grande time de produtores e compositores iria se recusar em trabalhar com Kesha "por conta de seu peso".

Com tudo isso de provas, a cantora quer que o tribunal reconsidere a rescisão com o produtor e pede que ela "fique livre de seu abusador e recupe a sua saúde mental, emocional e física", alegou um representante da cantora. 

---


×