Britney Spears: Se cantora diminuir pensão que paga aos filhos, Kevin Federline pode acionar advogado

Por - 18/08/23 às 13:00

Britney Spears, Kevin FederlineBritney Spears, Kevin Federline / Reprodução / Instagram /@britneyspears /YouTube

Kevin Federline, ex-marido de Britney Spears, enviou todo apoio à cantora, através de seu advogado Mark Vincent Kaplan, durante seu processo de divórcio de Sam Asghari. Segundo a revista “NewsNation”, Kevin, que mantém a guarda de seus dois filhos com a cantora, ‘espera que ela e Sam resolvam isso’ da melhor maneira possível.

Kaplan continuou: “A mídia está muito focada nisso… e ele só espera que tudo dê certo, seja juntos ou não”, afirmou.

“Que eles tomem boas decisões e resolvam, sigam caminhos separados ou voltem a ficar juntos… o que for melhor para eles. Ele deseja o melhor para ela.”, disse.

Kaplan também disse com exclusividade à coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post” que seu cliente “lamenta” que o relacionamento de Spears e Asghari não tenha dado certo, mas teme que agora com a separaçãõ e Sam supostamente pedindo mais dinheiro, pode haver uma batalha pelos fundos do espólio de Britney Spears, o que pode levar a uma modificação nos pagamentos de pensão alimentícia.

Como Britney já não ganha o mesmo que antes, ela pode afirmar que para pagar uma pensão a Sam Asghari, terá que diminuir a pensão que paga a Federline e os filhos.

“Se ela está tentando modificar a pensão alimentícia que paga a Kevin, porque não tem mais o mesmo grau de capacidade de pagar o que pagava antes de seu divórcio com Sam, então isso teria que ser litigado no tribunal de pensão alimentícia”, comentou o advogado.

No entanto, o advogado de longa data de Federline observa que existem vários obstáculos que Spears teria que superar antes que um tribunal considere uma modificação “apropriada”.

Kaplan acrescenta que, em sua opinião, ele não aconselharia Spears a tentar fazer uma modificação neste ponto no acordo de custódia de qualquer maneira, já que seus filhos são quase adultos legais e logo não serão elegíveis para pensão alimentícia.

Britney Spears e seu marido, Sam Asghari, se separaram, segundo confirmou a coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post”. As especulações começaram depois que o TMZ afirmou que o personal trainer e ator confrontou a cantora na semana passada sobre rumores de que ela o havia traído, o que acabou em uma grande confusão e gritaria entre os dois.

“É apenas uma questão de tempo até que Sam peça o divórcio”, disse uma das fontes ao TMZ. Sam, de 29 anos, que se casou com a cantora em junho de 2022, já teria se mudado da casa que os dois compartilhavam, revela a coluna.

Sam confirmou a separação com uma postagem no Instagram Stories, que escreveu tudo em letras maiúsculas:

“DEPOIS DE 6 ANOS DE AMOR E COMPROMISSO UM COM O OUTRO MINHA ESPOSA E EU DECIDIMOS TERMINAR NOSSA JORNADA JUNTOS. VAMOS MANTER O AMOR E O RESPEITO QUE TEMOS UM PELO OUTRO E DESEJO A ELA SEMPRE O MELHOR. MERD*S ACONTECEM. PEDIR PRIVACIDADE PARECE REDÍCULO, ENTÃO VOU APENAS PEDIR QUE TODOS, INCLUINDO A MÍDIA, SEJAM GENTIS E ATENCIOSOS.”

Reprodução / Stories / Instagram /@samasghari

Os representantes de Spears, 41, não comentaram ainda sobre a notícia. A publicação revela ainda que com o divórcio, Asghari não receberá muito – se é que receberá alguma coisa – já que eles tinham um acordo pré-nupcial vigente.

“Britney e Sam assinaram um acordo pré-nupcial a favor dela”, disse uma fonte à Page Six na época de seu casamento. “Qualquer dinheiro que ela ganhou antes do casamento está protegido.”

No entanto, uma fonte disse ao TMZ que o casamento provavelmente será resolvido com Spears assinando um cheque.

A notícia chega apenas alguns meses depois que o casal comemorou seu primeiro aniversário de casamento em meio a rumores de que havia problemas entre eles. Eles se conheceram em 2016 no set do vídeoclipe de “Slumber Party”.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.