Kim Kardashian é criticada pela forma como trata animais de estimação
Por Rita García - 27/12/22 às 13:05
North West, a filha mais velha de Kim Kardashian e Kanye West, colocou a mãe em sérios problemas esta semana com um dos vídeos que a menina de nove anos compartilhou em sua conta no TikTok, vídeo este que mostrava o tratamento que elas dão aos animais de estimação e que já foi devidamente eliminado por Kim para evitar mais críticas.
Leia+: Kim Kardashian chora ao falar sobre Kanye West
Kanye West demonstrou que ele estava certo ao comentar que North não tinha idade para estar nessas redes sociais e que isso poderia ainda acarretar problemas não só para a menina como para seus responsáveis.
No vídeo em questão North mostrou o espaço na garagem de sua mansão onde os cachorros da família ficam presos. Os bichinhos de estimação estavam em um curral com algumas almofadas e tapetes higiênicos e também com pratos de água e comida.
O vídeo rapidamente se tornou viral e recebeu muitas críticas pelo local onde eles guardam os cães e pelo tratamento que lhes dão, já que muitos garantiram que os tratam como um acessório.
“Que triste deixar os cachorros assim na escuridão de uma garagem”.
“A alegria deles quando viram North, que triste”.
“Apenas mais um acessório descartável que sai de moda e fica na prateleira”.
Leia+: Famosos em fotos com o Papai Noel. Venha ver!
“Dizem que Kim não gosta de cachorros, então aposto que ela os mantém lá”.
“Aposto que os pobres animais passam a maior parte de suas vidas ali.”
“Esse é realmente todo o espaço que vocês têm em sua mansão?”
Diante de tantas críticas, Kim apagou o vídeo rapidamente e não fez nenhum comentário a respeito.
MUITA INFORMAÇÃO
Kim Kardashian foi criticada nas redes sociais por ter exposto a filha North West, de nove anos, a ‘muita informação’ sobre como ela foi gerada. No último episódio do reality show “The Kardashians”, que foi ao ar esta semana, mãe e filha foram juntas para o “Couture Fashion Week”, em Paris, onde se encontraram com o amigo da família e estilista francês Olivier Rousteing, da Balmain.
Leia+: Emily Ratajkowski curte fotos de Kim Kardashian após date com Pete Davidson
Enquanto North comia suas batatas fritas tomando uma lata de Coca-Cola, Kim achou que era o momento perfeito para ela contar à criança sobre a noite em que foi concebida com o ex-marido Kanye West.
“Northie, eu conheço Olivier desde antes de você ser um bebê”, disse Kim, que usava o vestido do magnata da moda. “E ele deu ao papai esse vestido azul que papai queria para mim.”, continuou.
“Era meu aniversário um ano antes de você nascer e eu usei o vestido, engravidei e você entrou na minha barriga na noite em que usei aquele vestido. Então, Olivier pode ter algo a ver com a razão pela qual você está neste planeta.”, revelou Kim à menina.
Kim vestiu o vestido azul royal ao participar do Angel Ball de 2012 com Ye. O evento aconteceu em 22 de outubro, apenas um dia após o aniversário de Kim.
Leia+: Kim Kardashian consegue ordem de restrição contra fã
A reação de North? Nenhuma. Apenas continuou comendo seu lanche, mas para alguns espectadores essa informação foi demais, e eles foram ao Twitter expressar sua perplexidade:
“Não, Kim dizendo a North que Olivier Rousteing é parte da razão pela qual ela foi concebida!”, disse um usuário.
“Kim dizendo a North que essa foi a noite específica em que ela engravidou [emojis chorando]”.
“Muita informação para uma menina de nove anos”, criticou outro.
Leia+: Pete Davidson não está mais em contato com Kim Kardashian
“North realmente não precisava saber o que seus pais estavam vestindo quando fizeram sexo para concebê-la! Eu ficaria mortificada vendo isso de volta se eu fosse a mãe de Northie! Pare de falar!”, uma pessoa comentou.
Outro tentou defender: “Ah, a menina nem ligou para o vestido azul ou para a informação”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.