Kim Kardashian enfrenta processo trabalhista
Por Redação - 25/05/21 às 11:00
Kim Kardashian está enfrentando um novo processo. Segundo o site americano TMZ, a empresária está sendo processada por um grupo de trabalhadores por salários não pagos.
De acordo com os documentos legais obtidos pela publicação, sete funcionários de sua propriedade em Hidden Hills afirmam que foram prejudicados e estão perdendo salários não pagos, benefícios e muito mais.
Essas pessoas dizem no processo que foram informados na data de contratação que eram empregados em tempo integral, mas agora estão dizendo que foram tratados mais como contratados independentes, terceirizados.
Eles estão alegando que Kim não está respeitando as leis trabalhistas, e eles não receberam recibos de pagamento, não foram pagos em horários regulares, não receberam alimentação e descanso, não foram devidamente reembolsados pelas despesas, não tiveram um sistema de registro de horas e não receberam pelas horas trabalhadas, incluindo horas extras.
Os trabalhadores estão reivindicando indenizações e outras penalidades.
Um representante de Kim Kardashian disse ao TMZ que ela não é responsável pelas petições dos trabalhadores, já que contratou um fornecedor terceirizado para os serviços contínuos de manutenção e limpeza da propriedade.
"Ela não é responsável pela forma como o fornecedor gerencia seus negócios e os acordos que fizeram diretamente com sua equipe. Kim nunca deixou de pagar a um fornecedor por seus serviços e espera que o problema entre esses trabalhadores e o fornecedor que os contratou possa ser resolvido amigavelmente em breve”, disse seu representante em um comunicado.
Sem explicações
Por 14 anos, Kim Kardashian e sua família documentaram suas vidas no reality show do canal E!, Keeping Up With The Kardashians, mas agora a empresária externou sua preocupação sobre os filhos, e confessou que não sabe como vai explicar a eles alguns dos capítulos do programa.
A mãe de North, Saint, Psalm e Chicago – de seu falido casamento com Kanye West – gostaria de mostrar somente as melhores cenas do reality, com pessoas que eles conhecem e que fazem parte de sua vida, mas sabe que tem episódios que simplesmente não vai poder deletar.
Em um novo trecho do programa, ela está conversando com seu ex-cunhado Scott Disick sobre isso:
"Eu não quero ter que explicar a eles tipo, quem é Kris Humphries", disse Kim, sobre seu ex-marido, cuja cena de casamento foi ao ar em 2011, mas eles se separaram 72 dias depois.
Kim acredita que não será fácil explicar algumas situações, porque a filha North West se diverte muito vendo vídeos do TikTok e um clipe que viu da mãe em Bora Bora, quando ela ainda estava com Humphries, fez a filha rir muito. O episódio em questão é quando Kim chora na piscina de um resort em Bora Bora, quando estavam de férias em família, e a socialite se dá conta que perdeu o brinco de diamantes na piscina onde estava.
"Ela vê que é um TikTok popular quando vê a cena de choro de Bora Bora. Praticamente todas as minhas cenas de choro. Então ela vê essas coisas e fala, 'Mamãe, perdi meus brincos'. Ela fala brincando, e eu digo, 'Você não tem ideia do que é isso'".
Para quem não se lembra, Kardashian teve um ataque depois de perder um brinco de diamantes, e fez com que a irmã Kourtney dissesse a famosa frase, "Kim, tem gente morrendo".
Kardashian disse que provavelmente vai ter que assistir a série com os seus filhos quando for a hora.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.