Kourtney Kardashian chama Scott Disick de patético e o põe pra fora de casa

Por - 03/11/14 às 17:19

Getty Images

Kourtney Kardashian chamou Scott Disick de "patético" e o proibiu de entrar em sua casa depois de uma grande briga.A confusão aconteceu depois que o marido da socialite, que é pai de seus três filhos, decidiu deixar a casa deles nos Hamptons para ir à festa de lançamento da nova temporada do programa Kourtney e Khloe Take The Hamptons, em Nova York.

A socialite, que está grávida, ficou furiosa com a decisão de Scott e pediu para ele ficar em casa cuidando dos filhos Mason, de 4 anos, e Penelope, 2, mas segundo testemunhas ele estava mais preocupado em ir para a balada.

"Eu não estou indo só para me aparecer, esse é o meu trabalho", teria dito Scott, já recebendo uma resposta atravessada da mulher. "E você não evolui mesmo. É humilhante, constrangedor, patético. Eu acho que se você for para lá [Nova York], você deve já ficar por lá". 

E emendou: "Perfeito. Vá se encontrar com essa gente. Vá e ache uma namorada bêbada. Você precisa encarar os fatos. Se você quer morrer, então você pode continuar agindo desta forma". 

Quando Scott voltou da viagem, um segurança do condomínio disse que ele não estava autorizado a entrar na propriedade, mas que eventualmente iria deixá-lo falar com Kourtney.

Ela o advertiu: "A menos que você queira ficar sóbrio, eu não quero você aqui. As pessoas morrem por causa deste tipo de problemas. Se você quer morrer, então você pode continuar agindo desta forma. Torne-se alguém que possa cuidar de nós, porque você não consegue nem cuidar de si mesmo". 

Scott, que já teve vários problemas com álcool no passado, se recusou a ouvir sua esposa e foi embora.

Kourtney Kardashian diz que se sente exausta no final de sua gravidez
Kourtney Kardashian tem desejo de rosquinhas na gravidez
Kourtney Kardashian e Scott Disick fazem terapia de casal


×