‘Paul Walker era um anjo especial’, diz Vin Diesel

Por - 03/11/14 às 17:10

Getty Images

Vin Diesel prestou homenagem ao falecido Paul Walker, chamando-o de "anjo especial". Ao lado de seus colegas de elenco de Velozes e Furiosos 7, o ator, de 47 anos, agradeceu aos fãs do filme por suas palavras tocantes sobre seu "irmão", que morreu com apenas 40 anos em um acidente de carro em Los Angeles no ano passado. 

Falando na estreia do trailer do filme, o colega de elenco de Paul, Tyrese Gibson, disse: "Mesmo quando esse momento aconteceu, de nós perdermos a nossa família e Paul, todos nós temos outros significativos ou não, todos nós temos nosso próprio círculo imediato de família e amigos e entes queridos, mas eles não conheciam Paul da maneira que nós conhecíamos Paul. Então, se não fôssemos nós para nos encontrar, falar, ter essas conversas. Quero dizer, eu e Michelle Rodriguez estavámos passando tempo juntos por uns quatro ou cinco dias seguidos, até que eu a vi sorrindo novamente". 

O cantor e ator, de 35 anos, creditou à unidade de "família" do filme para ajudá-los a passar por todo o drama da perda de um amigo próximo. 

Ele acrescentou: "Eu estava na casa de Vin, eu fiz tudo o que eu poderia fazer, você sabe, Jordana Brewster estava fora da cidade filmando  Dallas fizemos o que tínhamos que fazer como uma família para, assim, reconstruir um ao outro e ter a conversa que só nós poderíamos ter, para nos ajudar a passar por essa fase muito difícil".

Primeiro trailer de Velozes e Furiosos 7 traz cenas inéditas de Paul Walker
Paul Walker aparece em nova foto do Velozes e Furiosos 7
Velozes e Furiosos 7 já tem data de estreia no Brasil


×