Kris Jenner pode ter traído seu ex-marido Robert Kardashian

Por - 27/05/19 às 12:00

Reprodução

De acordo com uma recente publicação do jornal The New York Post, Kris Jenner, matriarca da família Kardashian, teria traído seu ex-marido, Robert Kardashian, com seu ex-cliente OJ Simpson.

Segundo o veículo, que teve acesso ao documentário ainda inédito Who Killed Nicole?, sobre o assassinato de Nicole Brown Simpson, na reprodução, o ex-empresário de OJ, Norman Pardo afirmou que o ex-jogador revelou detalhes do affair com Kris.

Norman disse que tudo aconteceu quando OJ ainda era agenciado por Robert, em 1990.

Pardo afirmou que OJ e Nicole estavam hospedados com o casal Kardashian em hotel, onde aproveitavam a piscina do local, em um momento Robert e Nicole foram dormir, deixando Kris e OJ, que de acordo com ele, fizeram um “sexo selvagem”.

Pardo completou dizendo que essa traição teria resultado no término do casamento de Kris e Robert, que anos depois trabalharia como advogado de OJ no caso do assassinato de Nicole Simpson, no qual o ex-jogador foi absolvido.

De acordo com The New York Post, assessoria de imprensa de Kris e OJ foram procurados, porém, não se pronunciaram.

Para quem não se lembra, Robert foi casado com Kris Jenner de 1978 a 1991, juntos, se tornaram pais de Kim, Khloé, Robert e Kourtney Kardashian.

O patriarca da família morreu em 2003 vítima de um câncer. Logo depois, Kris se casou com o Bruce Jenner, hoje Caitlyn Jenner, com quem teve Kendall e Kylie Jenner.

 

Leia mais:

Kris Jenner revela segredo sobre criação dos filhos
Kris Jenner ainda não conheceu o décimo neto pessoalmente
Maisa Silva opina sobre censura: 'Atitude errada e imatura'
Kendall Jenner faz comentário irônico após publicação da mãe
Kim Kardashian pode ter seu quarto filho a qualquer momento

---

Tags: ,,