Kylie Jenner chama atenção por comer algo bem comum

Por - 16/07/20

Reprodução/Instagram

Gente como a gente! Quem nunca partiu para um macarrão instantâneo, popularmente conhecido como 'miojo', naqueles dias em que bate uma preguiça grande na hora de cozinhar? Pois é, até mesmo Kylie Jenner, umas das famosas do Instagram, adora o prato.

E se não bastasse, aparentemente a milionária incrementou a receita com ovo.

Kylie Jenner tem seu próprio jatinho customizado

Internautas ficam surpresos ao verem que Kylie Jenner é fã de macarrão instantâneo

A foto da comida foi compartilhada por ela em seu perfil no Instagram, por meio do Stories, e logo os internautas ficartam incrédulos com aquilo, brincando com a atualização de Kylie, na última terça-feira (13), nas redes sociais.

Kylie Jenner sustenta o irmão dez anos mais velho

"Nunca achei que eu fosse ver a Kylie Jenner comendo miojo com ovo", disse um perfil no Twitter. "Eu vivi pra ver a KylieJenner comendo miojo com ovo. Tô pasma! [risos]", afirmou mais um.

"Se até a Kylie Jenner,que é ultra rica, come miojo, quem sou eu pra não comer?????", brincou outra pessoa.

KylieJenner, pelo visto, gosta de macarrão instantâneo com ovo

Sensual

 

Kylie Jenner voltou a aprontar na quarentena. Agora a empresária de 22 anos está mais loira que nunca com seu novo look, que acabou de mostrar em suas redes sociais. Completamente loira, a mãe de Stormi Webster postou fotos da nova cor das madeixas e ganhou milhões de elogios: em uma das fotos conquistou mais de 11 milhões de 'likes' e na segunda imagem, outros 7 milhões.

Os cliques foram postados dias depois dela mostrar a celebração de Dia dos Pais que organizou para o pai da filha, o rapper Travis Scott, em sua casa, com direito a arranjos florais dizendo 'daddy' (papai) e bolachinhas feitas com a ajuda de Stormi.

Por certo, este mês a menina de dois anos é capa da revista Vogue! Kylie Jenner levou sua filha com Travis Scott, para a capa da Vogue Czechoslovakia (República Tcheca), cujas fotos foram feitas por meio de um iPhone devido a pandemia do coronavírus.

Zendaya está na mira do ex de Kylie Jenner

A imagem é um close do rosto das duas com a frase: "Histórias de ninar com Kylie Jenner e Stormi".

A foto foi tirada pelos fotógrafos Luca e Alessandro Morelli, que fizeram uma sessão de fotos pelo Zoom com as duas.

A magnata dos cosméticos foi ao Instagram compartilhar os bastidores do trabalho e confessou que não poderia estar mais orgulhosa da filha.

"Às vezes eu olho para ela e choro", comentou, ao justificar que sua bebê está crescendo.

Ela escreveu: "Eu amo essa menina demais… Às vezes eu olho para ela e choro, sabendo que ela nunca mais vai ser pequena assim. Quem ia saber que uma pessoa tão pequena poderia roubar seu coração. Deus não comete erros com você. Bastidores da Stormi @vogueczechoslovakia".

Na entrevista que acompanha a publicação, Kylie falou sobre deixar Stormi usar maquiagem.

"A questão é quando vai acontecer. Quando eu era pequena, usava as sombras da minha mãe escondida. Isso me dava liberdade e me encorajava a ser criativa. Desde a sexta série eu ia para a escola com sombra roxa", relembra.

Stormi também já apareceu na capa da Harper's Bazaar Arábia.

Kylie Jenner posou de sutiã para mostrar novo visual

Kylie Jenner sensualizou para mostrar a nova cor de cabelo

Para ver as postagens originais clique em @kyliejenner.

---

Tags: