Lady Gaga faz relato emocionante sobre estupro que resultou em gravidez

Por - 31/01/22

lady gaga chorando em um documentárioReprodução

Lady Gaga deu uma entrevista ao Deadline e revelou que estava vivendo um “grande mentira” antes de contar para o mundo sobre quando foi vítima de um estupro que resultou em gravidez quando tinha apenas 19 anos.

“Acho que para mim foi apenas um processo de cura porque estou aos olhos do público com frequência”.

“Na época em que comecei a falar sobre as coisas pelas quais estava passando, eu estava nos olhos do público com muita frequência e sendo seguida o tempo todo. Eu realmente senti que estava vivendo uma grande mentira ao não compartilhar”, contou a cantora.

MAIS PRÓXIMA DE QUEM A AMA

Após o relato, Gaga afirmou que se sentiu muito mais conectada com os fãs: “As pessoas estavam me descobrindo mais – elas passaram a saber mais do meu lado humano. Eu apenas me senti mais confortável no mundo. É como viver na sua verdade”.

A HISTÓRIA

A atriz contou sobre o estupro que sofreu por parte de um produtor musical em maio de 2021, na série documental “The Me You Can’t See”.

“Eu tinha 19 anos, estava trabalhando em um projeto e o produtor me disse: ‘tire a roupa’. Eu disse que não e saí, e eles me disseram que iriam queimar todas as minhas músicas. E eles não pararam. Eles não pararam de me questionar e eu simplesmente congelei… e não lembro de mais nada”, relatou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: