Larissa Manoela, Camila Cabello e mais famosos se encontram na Paris Fashion Week

Por - 01/10/23

Larissa Manoela, Camila Cabello, Taís Araújo, Viola Davis e mais famososReprodução/Instagram

Um dos maiores eventos de moda do mundo, a Paris Fashion Week está dando o que falar com novidades das grandes marcas, mas também com as uniões que proporcionou. Taís Araújo e Viola Davis, Larissa Manoela e Camila Cabello e muitos outros encontros devem acontecer neste domingo, 1 de outubro. 

Larissa Manoela

Pela primeira vez nas passarelas, Larissa é embaixadora da L’Oréal Paris, a patrocinadora oficial do evento francês, que leva o desfile para o cenário icônico em frente à Torre Eiffel. Ao lado da brasileira, desfilarão nomes como Kendall Jenner, Elle Fanning, Helen Miren, Eva Longoria, Camila Cabello e Tais Araújo

A atriz já se encontrou com a cantora Camila Cabello nos bastidores do evento. Em um jantar organizado pela marca de beleza, as famosas roubaram a cena com uma foto juntas e conversaram sobre o filme “Trolls 3 – Juntos Novamente”, no qual dublaram a mesma personagem. Enquanto Larissa gravou a voz de Viva em português, Camila ficou responsável pela versão em inglês.

Taís Araújo

A semana de moda promoveu um encontro de peso entre Taís Araújo e Viola Davis. As atrizes posaram juntinhas em uma foto que foi compartilhada nas redes sociais. Além delas, a atriz Thusu Mbedu e outras celebridades também participaram do momento.

A amizade das ativistas não é de hoje. Ao lado do marido Lázaro Ramos, Taís já visitou a casa da intérprete de Annalise Keating, em “Como Defender Um Assassino” em Los Angeles, além de ter recebido a americana em sua casa no Brasil, no ano passado. Relembre:

---