Salma Hayek apresenta culinária mexicana ao enteado e vira assunto!

Por - 01/10/23 às 02:00 - Última Atualização: 30 setembro 2023

Salma Hayek e o filho de Linda EvangelistaSalma Hayek e o filho de Linda Evangelista / Reprodução / Instagram /@salmahayek

Salma Hayek compartilhou no Instagram um íntimo momento familiar com seu enteado Augustin James Pinault, filho do marido François-Henri Pinault com a modelo Linda Evangelista. A atriz publicou um vídeo da hora da sobremesa depois de um almoço familiar no restaurante mexicano Jazamango, em Baja Califórnia Sur, no México, onde ela e sua família estão passando alguns dias de diversão sob o sol de mais de 32 graus.

A mexicana mostrou a reação do enteado de 16 anos experimentando uma deliciosa sobremesa de chocolate e morango que vem em um prato também de chocolate.

“O chocolate vem em todas as formas e apresentações possíveis”, disse Salma na legenda. Durante a conversa à mesa, a atriz ainda compartilhou com seu enteado a história do chocolate, que surgiu no México, onde foram encontradas as primeiras plantas de cacau graças aos Olmecas, uma das primeiras civilizações da América Latina.

Linda Evangelista curtiu as imagens e deixou vários morangos e corações marrons no post.

Na seção de comentários Augustin levou todos os elogios:

“Esse menino herdou a beleza da mãe”, “Linda, seu filho é absolutamente lindo!”, “Menino encantador”, “Fico muito feliz que vocês se dêem bem, vocês são ótimas mulheres, sempre as admirei”, foram alguns comentários.

O relacionamento de Salma com os enteados sempre foi dos melhores, e a mexicana sempre mostrou que para ela o mais importante é a família. A atriz contou recentemente que ama ter a casa com todos os filhos do marido, porque assim sente que a família está completa.

François-Henri Pinault também tem dois filhos adultos, Mathilde e François Pinault, frutos da relação do empresário com Dorothée Lepère.

Recentemente Evangelista contou em uma entrevista à revista “Vogue” sobre como é compartilhar a responsabilidade parental de seu filho com a estrela de Hollywood, que também tem uma filha, Valentina Paloma Pinault, com o empresário bilionário.

Evangelista confessou que só tem coisas boas para falar da atriz mexicana e revelou alguns detalhes sobre como é a dinâmica ‘de ter uma família bem-sucedida’.

Conversando com a Vogue, Linda Evangelista disse que o filho passa bons momentos com Salma e sua família nos feriados e até relembrou uma vez em que a atriz também cuidou dela durante um intervalo especial, quando ela precisava de uma ajudinha extra.

“Eu estava doente no Dia de Ação de Graças. E Salma entrou no avião com a filha, veio para cá e fez o jantar de Ação de Graças. Ela perguntou o que eu queria – era uma lista de desejos muito eclética. Eu queria frango mexicano com batatas trufadas. E ela passou o dia na cozinha… e ela mesma cozinhou. Nenhuma ajuda.”, revelou a modelo.

“As crianças a ajudaram no final. Ela fez um banquete – uma refeição linda, linda. Eu disse a ela que não teria o Dia de Ação de Graças, porque eu não estava me sentindo bem. E ela disse: ‘Ah, sim, você vai ter sim. Estou indo. ‘E puf, ela estava aqui.”, contou.

Linda Evangelista já havia terminado seu relacionamento com François-Henri Pinault quando ele começou a sair com Salma Hayek. Na época ela teve o filho Augustin e um exame de DNA confirmou que o menino era filho do empresário, e a partir daí, todos se uniram como família, graças a Salma, que sempre inclui o menino em todas as atividades familiares com os irmãos.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×