Suelen Gervasio manda indireta, após nascimento da filha: ‘Poucas ações’

Por - 30/09/23

Suelen Gervasio e NinaReprodução/Instagram

Com apenas três dias de vida, a suposta filha de Vitão já causa intriga na família. Neste sábado, 30 de setembro, Suelen Gervasio abriu o jogo sobre ter dado à luz sozinha. 

A modelo usou as redes sociais para conversar com os seguidores. “Muito simbólico você ter parido sozinha depois de uma gestação cheia de opiniões”, escreveu uma pessoa. Em resposta, Suelen mandou uma indireta: “Muitas opiniões e poucas ações”. 

Suelen Gervasio responde pergunta sobre a filha
Reprodução/Instagram

Ela também revelou o motivo de não mostrar o rosto da filha nas fotos que publica. “Queria muito, mas não quero que algumas pessoas vejam o rosto da minha filha por enquanto. Ou por um bom tempo”, explicou.

Vale lembrar que Vitão e Suelen estão trocando farpas há algum tempo devido à suposta paternidade dele. O teste, que não foi feito durante a gestação por medo da mãe de colocar a bebê em risco, poderá confirmar quem é realmente o pai de Nina. Relembre algumas “opiniões e ações” trocadas pela dupla nos últimos meses:

Maternidade solo

Suelen surgiu nos Stories e desabafou: “Recebo diariamente ofensas e xingamentos por conta da pessoa que apareceu na mídia falando bonito e dizendo que é pai, e no off estava fazendo igual muitas pessoas vieram fazendo comigo. Se eu recebo isso de pessoas que não me conhecem, é por causa dele”.

Na ocasião, a modelo afirmou que Vitão “não queria que o filho fosse dele” e revelou que o proibiu de estar no parto da criança: “Ele deseja que ‘essa criança’ não seja dele! É assim que ele fala da bebê, a qual em entrevista ele se mostrou super cuidadoso e preocupado com xingamentos e racismo que sofri. Para não ficar passando nervoso, que eu já vinha passando bem antes da exposição que ele me colocou eu estando grávida, decidi me afastar e proibir ele de estar até no momento do meu parto”.

Acusação grave

Após revelar que não sabe se Vitão é realmente o pai da sua filha, Suelen Gervasio disse que, enquanto estava sendo atacada pelos fãs por causa da gravidez, ele também a xingava em particular e seguiu divulgando o último lançamento.

Ela ainda acusou o cantor de usar a situação para fazer marketing de sua carreira. “Minha gravidez foi exposta no dia do lançamento do álbum dele. A galera ‘tacando o hate’ em mim, me xingando, sendo racista comigo e ele divulgando as músicas dele. Enquanto ele divulgava as músicas, ele me xingava no privado. Acredito que, de repente, as pessoas iriam olhar ele com mais seriedade”, explicou a mãe de Nina.

Caso foi para a justiça

Após ser detonado por Suelen Gervasio nas redes sociais, Vitão comunicou uma medida drástica para garantir sua possível paternidade. Sem certeza de quem é o pai, o cantor e o produtor Matuto entraram com uma ação conjunta na Justiça para registrar o compromisso com a pequena.

“Toda criança tem o direito de ter o nome do pai em seu registro, ter o pai participando do seu sustento, ser amada e, principalmente, ser cuidada pelo pai (…) Por isso, nós, Vinícius e Victor, contratamos uma equipe multidisciplinar para que Nina tenha todos os seus direitos garantidos. Contratamos o Dr. Paulo Andreotti como advogado para ajuizar a ação conjunta de reconhecimento de paternidade de Nina, logo, ao nascer, respeitando que a mãe se recusou a fazer o exame antes do nascimento de Nina”, declararam os músicos em um comunicado conjunto. 

---