Mel Maia e MC Daniel não se falam mais? Relembre a relação polêmica

Por - 30/09/23 às 13:13

Mel Maia e MC Daniel na praiaReprodução/Instagram

Depois de mais uma indireta de Mel Maia, MC Daniel tomou uma atitude drástica nas redes sociais. Na tarde de ontem, dia 29 de setembro, a atriz usou uma camiseta com a frase “Meu ex é meu maior fã”, em inglês, e irritou o funkeiro. 

Com isso, ele decidiu deixar de seguir a ex-namorada no Instagram. Até o momento, a famosa não retribuiu a ação e continua seguindo MC Daniel

stories de Mel Maia com top de indireta a mc daniel no instagram
Mel Maia mandando indireta a MC Daniel na praia(Foto: Reprodução/Instagram @melissamelmaia

O relacionamento, marcado por altos e baixos, teve início no ano passado e durou cerca de nove meses. Diversas polêmicas envolveram a relação dos artistas, incluindo uma suposta traição do funkeiro, a qual ele negou. OFuxico relembrou os principais pontos do namoro:

Início do romance

Os dois começaram a sair no segundo semestre do ano passado, quando foram apresentados pelo funkeiro MC Ryan SP. Em dezembro, MC Daniel desistiu de participar da Farofa da Gkay para ficar com Mel Maia e deu indícios que estava se apaixonando.

Alguns dias depois, eles assumiram o que todos já sabiam e oficializaram o namoro. “Não aguento mais te chamar de Melissa, de amiga, de Mel, pensando do que vão falar da gente”, disse o cantor em uma live ao lado da atriz.

Ele continuou: “Você já tem sua carreira, tem seu dinheiro, já é famosa. Se estamos juntos, é porque a gente se ama, nos apaixonamos antes da gente se beijar, as pessoas precisam saber disso”, declarou Daniel.

Tatuagem

Assim como muitos famosos apaixonados, Mel Maia decidiu homenagear o namorado de forma permanente no corpo. A atriz tatuou um “D” no dedo anelar. “Agora vou fazer uma tatuagem dela na minha testa”, brincou o funkeiro de volta.

Mel Maia faz tatuagem em homenagem ao namorado
Mel Maia faz tatuagem em homenagem ao namorado – Foto: Reprodução/Instagram/@mcdanieloficiall

O gesto aconteceu apenas dois meses depois de eles terem tornado o relacionamento público. Depois do término, a artista não revelou se pretende cobrir ou remover a tatuagem.

Términos

Conhecidos pela relação vai-e-vem, os famosos terminaram algumas vezes. Em junho, eles colocaram um ponto final na relação depois de polêmicas de uma suposta traição, mas reataram cerca de um mês depois. 

No final de agosto, eles anunciaram, mais uma vez, o fim do namoro. Ao que tudo indica, eles realmente se separaram desta vez.

Clipe juntos

Mesmo separados, o funkeiro decidiu lançar o clipe que gravou com a ex-namorada mesmo assim. O videoclipe de “Grana, Dinheiro e Fama” foi lançado no dia 13 de setembro, apenas duas semanas depois do término polêmico.

No clipe, rodado em abril deste ano, MC Daniel protagoniza cenas com Mel Maia. A sequência foi inspirada no filme “Sr. e Sra. Smith”, protagonizado por Brad Pitt e Angelina Jolie — que também se separaram.


×