Larry King filma especial sobre Michael Jackson no cemitério de Forest Lawn

Por - 23/06/10 às 13:46

Reprodução

Na próxima sexta-feira (25) será o aniversário de um ano da morte de Michael Jackson. Sua família, assim como uma legião de fãs, estão se preparando para lembrar o Rei do Pop e lamentar sua morte.

O apresentador Larry King, do canal de tevê CNN, não vai deixar a data passar em branco e está rodando um especial de uma hora de duração no lugar onde Jackson foi sepultado, o cemitério Forest Lawn, em Glendale, na Califórnia.

O especial de King vai incluir uma entrevista com Jermaine Jackson, um dos irmãos de Michael, e também destacar as realizações musicais e marcos da carreira do cantor.

Jermaine foi fotografado chegando em Forest Lawn, na terça-feira (22), com dois de seus filhos, Jaafar e Jermajesty, para as filmagens do especial, que protemete dar muita audiência.

A morte súbita de Jackson, causada por uma combinação letal de poderosos sedativos, chocou o mundo no ano passado.

O médico pessoal do cantor, o Dr. Conrad Murray, enfrenta atualmente uma acusação de homicídio involuntário pela morte de seu ex-paciente.

Murray já confessou ter administrado o Propofol (anestésico usado apenas em hospitais) no pop star, mas nega ter causado a sua morte.

A família de Jackson tem feito inúmeras acusações, disparadas em todas as direções, quanto à morte do cantor.

O patriarca Joe Jackson foi tão longe que chegou a culpar sua mulher, Katherine, pela morte do filho, segundo o jornal Daily Mail.

"Nos meses finais em que Michael estava vivo, eu disse a ela várias vezes que não conseguia me aproximar dele.", disse Joe em uma entrevista.

"Tive que implorar para ela ir lá e ficar com ele, mas ela insistiu que Michael precisava ter privacidade e lhe deu o tempo que achava que nosso filho precisava.”

Katherine rebateu as acusações com uma declaração do seu advogado:

"As declarações de Joe Jackson e seu comportamento perante a Sra. Jackson são ultrajantes.”

"O mundo sabe que Katherine Jackson sempre foi uma mãe carinhosa e atenciosa e que tinha uma relação muito especial com Michael.”

"O mundo também sabe quem é Joe Jackson, e ele parece decidido a não deixar ninguém esquecer.”

Katherine tem a custódia dos três filhos de Michael, Paris, 12, Prince Michael, 13, e Blanket, 8, e herdou 40 % de sua fortuna.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!


×