Latino e a noiva, Raffa Rarbbie, se jogam em festa de Léo Áquilla

Por - 07/09/23

Latino Leo AquilaDivulgação

Latino esteve, na quarta-feira, 6 de setembro, no aniversário de Léo Áquilla, que foi comemorado em uma casa de festas em Pinheiros, São Paulo. O artista estava acompanhado da noiva Raffa Rarbbie.

“Que noite maravilhosa com essa Rainha de Luz. Léo meu anjo muito obrigada pelo convite, e por nos permitir fazermos parte de um momento tão especial da sua vida. Te desejamos chuva de bençãos do Papai do Céu”, escreveu o casal no Instagram.

Recentemente, Latino, que já é pai de 10 filhos, revelou que vai ser avô pela primeira vez. “Tenho uma relação saudável. Mesmo com a correria da minha vida e da deles, procuramos manter contato sempre. Vou ser avô, do meu filho Victor Hugo (risos)”.

Vício em sexo

Meses atrás, o programa “Fofocalizando”, do SBT, exibiu entrevista de Leo Dias com o cantor Latino e sua esposa, Raffa Rarbbie. O casal recebeu o jornalista em sua residência, em São Paulo, para falar sobre diversos assuntos. O cantor recordou problemas que teve na juventude, quando morou nos Estados Unidos, contando: “fiz um acordo com a justiça americana e fiquei 10 anos sem poder voltar na américa, ou eu ficava preso ou eu voltava para o Brasil”.

Latino também revelou dois momentos que faliu financeiramente: “eu não tinha nem o que comer, sendo que já era mega famoso”. Latino ainda deu detalhes de uma questão delicada. “Eu tenho problema com jogo, eu tenho certeza que sou viciado… Perdi tudo com corrida de cavalo”, contou.

Sobre o vício em sexo, o artista revelou que já chegou a ficar com 15 mulheres em um dia. “Eu precisava ter uma mulher a cada 3 horas, cheguei a colocar um produtor só para arrumar mulher para mim”, declarou ele em outro trecho da entrevista.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.