Laudo da Polícia confirma embriaguez de Edmundo

Por - 06/01/06 às 10:27

O exame de urina feito pelo jogador Edmundo no último dia 19, quando foi autuado por embriaguez ao volante e desacato à autoridade, deu positivo. Segundo informações do jornal Extra, o laudo, divulgado na última quinta-feira, dia 5, pelo Instituto Médico Legal, mostrou que havia 19,7 decigramas de álcool por litro no sangue do jogador. O máximo permitido por lei é seis decigramas por litro. O resultado do exame toxicológico, que vai apontar se houve a ingestão de drogas, ficará pronto em 15 dias.

De acordo com o artigo 165 do Código Nacional de Trânsito, dirigir sob a influência de álcool é infração gravíssima. O motorista acumula sete pontos na carteira, paga multa de R$ 958 e pode ter o direito de dirigir suspenso por até um ano.

Edmundo foi detido no último dia 19 de dezembro, por desacato à autoridade. O jogador teria se recusado a mostrar os documentos, ao ser parado por policiais, após uma ultrapassagem na Gávea. Ele foi liberado após o pagamento de uma fiança de R$ 3 mil.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.