Laura Neiva lamenta distância de mãe e irmãos: ‘Dor no coração’
Por Redação - 24/03/21 às 07:11 - Última Atualização: 6 abril 2021
Laura Neiva, de 23 anos de idade, descobriu um jeito de trazer sua mãe Michele França, que mora no Canadá, de volta ao Brasil. Em conversa exclusiva com OFuxico, a atriz, que é mãe de Maria, de 1 anos e 3 meses, do casamento com Chay Suede, contou que ela e a mãe criaram a Pequi, empresa de decoração de festas.
"A ideia de fazer a Pequi com minha mãe surgiu do senso estético muito bom e de qualidade que ela tem. Ela é muito criativa e a pandemia confirmou essa certeza, por causa das festas em casa. Tudo o que ela produziu no Canadá — para minha irmã e filhos de amigos delas — é manual. Aprendi muito com minha mãe e nós amamos fazer decorações para festas", explicou.
Laura garante que a volta da mãe é motivo de felicidade.
"Sempre quis que minha mãe voltasse para o Brasil e ela quer voltar. Esse foi um dos motivos para criarmos a empresa. Assim, tanto pra ser um plano para ela vir para cá, e também para ela poder fazer, exercer o que ela faz de melhor. Assim, ela exercita essa habilidade e a gente se une com a atividade. Na Pequi, a decoração da festa é com materiais sempre reciclados e sustentáveis e uma festa totalmente personalizada", disse.
Nascida em São Paulo, a atriz afirmou que sempre pediu para a mãe, Michele França, um “irmão de presente” e ela comemora que hoje tem dois: Teresa, de 2 anos e meio, e Salvador, de 7 meses. “Eu sempre quis ter irmão, minha vida inteira. Foi só com 25 anos que ganhei a Teresa, a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Foi um presente porque sempre amei menina e ainda ganhei uma irmã. Ela é fofa, engraçada, carismática. Amo a ideia de que minha filha e meus próximos filhos, vão crescer com meus irmãos. Uma bagunça muito legal."
Fora do padrão
“Minha família é muito diferente, não é convencional, mas é a melhor. Ano passado, ganhei o meu irmão caçula, Salvador. A gente nem esperava que viria mais um bebê e veio pra arrematar essa leva de crianças”.
Grande família
"Quando a Maria nasceu, a Teresa estava no Brasil e era muito pequenininha, tinha 1 ano e 4 meses. A última vez que eles vieram ao Brasil foi nas férias de dezembro e ficaram dois meses. Maria já estava com 1 ano; Teresa, com 2 anos. Elas brincaram muito. Foi a primeira vez que vi a Maria brincando com outra criança. Ela se desenvolveu muito e me deu muita dor no coração vê-las se separando. A Teresa mora no Canadá e voltou para lá e senti que elas criaram uma conexão muito bonitinha juntas. Elas acordavam, dormiam e ficavam o dia inteiro juntinhas. Foi muito linda essa fase e com o Salvador no meio das duas. Foi muito bonitinho vê-los todos juntos e eu estou louca para poder colocar todos juntos novamente."
Cade Tetê?
"Esses dois meses nas vidas deles marcaram tanto que a Maria, que ainda mal fala — só uma palavra ou outra — fica dizendo 'Tetê' (risos). Fica muito feliz quando vê foto pelo celular. Com a 'Teresa é a mesma coisa. Fala 'Cadê a Maria?'. Todos os dias elai para a minha mãe. A gente faz ligação de vídeo todos os dias."
Laura Neiva posa amamentando Maria e famosas rasgam elogios
Laura Neiva encanta ao exibir dentinhos da filha
Laura Neiva sobre Chay Suede: 'Mais unidos do que nunca'
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.