Lázaro Ramos faz longa reflexão na web: ‘Não gostei de 2020’

Por - 31/12/20 às 14:30

Lázaro RamosReprodução/Instagram/Montagem

Lázaro Ramos aproveitou o último dia do ano, para fazer sua avaliação, em longo texto publicado na rede social.

“Bom dia. O último bom dia de 2020 é com um sorriso e um braço estendido que pede e oferece um abraço. Duas coisas que tivemos em menor número nesse ano. Não, não gostei de 2020. Mas como ano não é roupa, mas sim tempo, nos coube vive-lo. Enfrentando todos os medos, todas as violência, suportar as faltas e recriar nossos dias num novo formato”, iniciou ele.

O artista pontuou o que mais lhe fez falta, nessa fase densa, da pandemia da Covid-19.

“Do que vou sentir falta? Não me lembro de nada. Mas lembro do que me fortaleceu: Observar a inteligência das minhas crianças se adaptando e o carinho intenso que vivemos, as ligações recebidas e dadas aos parentes e amigos que conseguiram, o orgulho de ver a arte que é a minha profissão acolhendo as pessoas, os gestos de solidariedade, as pessoas que não se calaram diante de injustiças, ao conhecer a história de vida de alguém que eu não conhecíamos que me tocou profundamente”, pontuou.

O marido de Taís Araujo descreveu um pouco mais sobre seu sentimento.

“Voltar a respirar melhor depois do bicho sair, encontrar em alguém com quem já convivo há 16 anos um porto seguro e olha-la reafirmando o amor que sinto por ela e finalmente, de entrar no banheiro nos momentos de angústia e ler um livro sentado na privada depois tirar a roupa pra tomar banho e cantar alguma coisa que trouxesse sentido ao viver”, comentou.

O famoso deixou sua mensagem final aos seguidores.

“Não, não sentirei falta de 2020. Mas sim, lembrarei dos gestos de bondade em meio ao caos. Façamos mais em 2021”, concluiu ele.

Ator fez longa reflexão na web

Lázaro Ramos compartilha momento romântico com Taís Araujo
Lázaro Ramos exibe abdômen enxuto e brinca: ‘Corpinho bonito’

---

Tags: ,