Leia trechos e veja foto inédita do livro de Gil do Vigor

Por - 22/05/21

Reprodução Instagram

Depois d a capa de “Tem Que Vigorar”, livro que marca a estreia de Gilberto Nogueira na literatura, eis que surge mais uma foto inédita. Em suas redes sociais, o pernambucano divulgou a imagem que está na orelha do livro. A obra sairá pela Globo Livros em junho, mas já está no topo da lista dos mais vendidos da Amazon. 

Confira trechos que estarão na contracapa:

"Quando penso em infância, não consigo me lembrar de nada muito feliz. Estão gravados em minha mente brigas, problemas, dor, sofrimento e fome. Sei que existem muitos 'Gils' pelo Brasil”.

“Mas, como este livro é sobre minha vida, não tem como falar do Gil do Vigor sem tratar daquele menino assustado, que precisou criar um mundo muito próprio para poder sobreviver. E foi isso o que fiz na minha infância: sobrevivi".

"E, apesar de toda a dificuldade, eu vigorei! Estudei muito, não deixei meus sonhos morrerem e, em 2021, realizei um dos maiores: entrar para o 'Big Brother Brasil'. Finalmente me aceitei por completo e deixei o programa recebendo muito amor dos brasileiros. E é isso o que eu conto aqui: meu caminho para a aceitação e para a vitória”.

“De coração, espero que você goste – e, se eu puder levar alguma inspiração para você, tudo terá valido a pena".

Gilberto Nogueira posta sobre seu livro

A imagem está no Instagram @gilnogueiraofc

Regozijo na pré-venda

Anunciado na tarde de quarta-feira (19), com lançamento marcado somente para o dia 10 de junho, o livro "Tem Que Vigorar", já é sucesso. A obra literária que marca a estreia de Gil do Vigor como escritor, teve 5 mil cópias vendidas em apenas uma hora de pré-venda. Isso significa uma média de 80 unidades vendidas por minto, Brasil!

O livro conta a história de luta e perseverança do pernambucano e conta com depoimentos da mãe dele, Jacira Santana, de Xuxa e Deborah Secco, além de um dicionário com os memes e bordões do economista, para os leitores vigorosos aprenderem ainda mais da cachorrada e do regozijo.

---

Tags: